Duetos da Sé apresenta “Sing and Play”

No próximo sábado, dia 28 de julho, pelas 23h00 no Duetos da Sé, em Alfama vão receber a dupla  Marta Hugon e Georgios Anamateros que após três anos da ante-estreia do musical “Uma dúvida surgiu na mente de um nobre justiceiro” na Sociedade Guilherme Coussoul em Lisboa, a cantora portuguesa Marta Hugon e o performer, “jazz entertainer” grego Georgios Anamateros , aliás Anamateur,  voltam a encontrar-se para interpretarem  as canções deste espetáculo. 

O repertório inclui novos temas  escritos recentemente, num contexto de crise, que complementam esta história entre um Nobre Justiceiro e uma Pintora Avant-Garde com títulos como: “A revolução de uma menina burguesa”, “Manifesto de um aspirante a tirano iluminado”e “O segredo do sucesso de um conquistador da Paz”.

A contemporaneidade das letras dos temas, são obviamente oportunas contexto actual como “Lições para aspirantes a Nobre Justiceiro”, “Então…o meu Amante é um Guerreiro! e está ferido.” e “Blues da Redenção de um Guerreiro doente por amor”.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.