Halloween: Dremel sugere como criar peças assustadoras

Para celebrar de forma original o seu Halloween ou Dia das Bruxas, Samhain, Fim do Verão, Vigília de Todos os Santos, Noite das Bruxas, Fieizinhos, Lamswool e Snap-Apple, a Dremel apresenta algumas ideias assustadoras, desde abóboras, máscaras e velas em formato de olho tudo serve para transformar esta noite numa celebração diferente. As abóboras e cabaças esculpidas para a noite das bruxas são um dos símbolos mais  presentes nas decorações desta data, iluminadas à noite, dentro ou fora de casa. Com a ajuda de uma Dremel 300 e a fresa de alta velocidade realizam-se de forma fácil e perfeita todos os cortes necessários.

No dia das bruxas as crianças gostam de se mascarar numa antecipação do Carnaval. A Dremel7700, aVersatip e a Pistola de Cola são os utensílios necessários para facilitar a concretização desta tarefa, à qual basta adicionar cartões coloridos, balões, lápis e tesoura.

Iluminar a escuridão com desenhos fantasmagóricos e alusivos ao Halloween é também uma decoração diferente e fácil de executar com a Dremel 300 e a fresa de gravar consegue-se facilmente gravar os desenhos na cera das velas que se aconselha que sejam de cor laranja ou pretas, para fazer os olhos a opção deverá passar por velas brancas e redondas. Assim é fácil desenhar aranhas, bruxas, abóboras e caveiras.

O Halloween tem origem na Irlanda e actualmente é celebrado em todo o mundo com imensas actividades diferentes, como tours fantasmagóricos, fogueiras, festas de mácaras, visitas a casas assombradas, esculpir abóboras e ler histórioas assustadoras ou ver filmes de terror.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta