Douro Azul lança Cruzeiro das Vindimas no dia 7 de setembro

A Douro Azul, este ano em parceria com a Quinta da Avessada, lança o Cruzeiro das Vindimas a partir de dia 7 de setembro, e que vai decorrer até 30 de outubro, com partida do cais de Vila Nova de Gaia.

O Cruzeiro das Vindimas inicia-se na cidade do Porto e com destino ao Pinhão. Os passageiros terão a oportunidade de contemplar as paisagens do Douro e as suas margens desfrutando da experiência de passar nas barragens de Crestuma/Lever, do Carrapatelo e de Bagaúste. O jantar e a dormida acontecerão no Hotel Solar dos Canavarros, no Pinhão, em Sabrosa.

O dia seguinte será inteiramente dedicado às vindimas e por isso a Douro Azul programou para os seus clientes a participação nas tradicionais apanha e pisa da uva assim como a visita à Enoteca Douro, podendo desfrutar de um delicioso Moscatel de Honra acompanhado pelas concertinas (os cânticos tradicionais do Douro) e com provas de vinho acompanhadas, fruto da nova parceria realizada este ano com a Quinta da Avessada, situada em Favaios, na freguesia de Alijó.

O programa Cruzeiro das Vindimas tem o preço de 240 euros por pessoa, tanto à semana como ao fim-de-semana. As partidas acontecem às segundas, quartas, sextas e sábados e o embarque dos passageiros é feito às 8h00.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta