Douro Azul e Caves Burmester lançam novo produto turístico para o Porto

A empresa turística Douro Azul e as Caves Burmester juntaram-se e lançaram o B Porto, um novo produto turístico combina cidade, o rio e a experiência do vinho nas Caves Burmester.

O produto B Porto foi criado sob o mote “2B or 3B – That’s the real question”, e promete levar as pessoas numa experiência única e repleta de particularidades pela cidade do Porto, segundo os seus responsáveis.

De barco, de autocarro turístico e com visita às caves Burmester, o B Porto apresenta-se com três programas distintos que conjugam rio, cidade e vinho, pensada especialmente para responder às curiosidades turísticas de quem visita a cidade Invicta.

Um programa que o leva pelo rio Douro a bordo do Cruzeiro Porto Património Mundial (cruzeiro das pontes) num tradicional barco rabelo e que lhe proporciona também uma visita às Caves Burmester, junto à Ponte D. Luís. Um programa a um preço imbatível que une o passeio pelo rio com a herança histórica das Caves de Vinho do Porto da Burmester.

Os interessados podem adquirir este produto nos postos autorizados, escritórios da DouroAzul, autocarros Blue Bus e Caves Burmester.

Texto de Elsa Furtado

 

Deixar uma resposta