Djavan em concerto no Coliseu do Porto em Julho

djavanO consagrado artista brasileiro Djavan regressa à Invicta no dia 4 de julho, para atuar num dos palcos mais carismáticos da cidade: o Coliseu. O músico toca também em Oeiras, um dia antes, no âmbito da edição deste ano do EDP Cool Jazz.

Depois de um longo interregno na composição, Djavan regressa com um novo álbum, Rua dos Amores, lançado em setembro de 2012, e que agora será apresentado a todos os seus fãs.

São vários os sucessos que tornaram Djavan um ícone da música popular brasileira como “Flor de Lis”, “Oceano”, “Lilás” ou “Não é Azul mas é Mar”. O músico brasileiro retrata as suas canções com a riqueza das cores do dia-a-dia e utiliza-as em construções metafóricas lindíssimas, acompanhadas de músicas amplas, confortáveis, de um luxo acessível a todos.

O início do concerto no Coliseu do Porto está marcado para as 22h00 e os bilhetes, à venda nos locais habituais, têm os seguintes preços: 20 euros (geral), 25 euros (camarote 2ª, frisa e galeria), 28 euros (camarote 1ª), 30 euros (balcão popular, tribuna), 35 euros (2ª plateia), 40 euros (1ª plateia) e 55 euros (cadeira orquestra).

Texto de Tânia Fernandes
 

Deixar uma resposta