Disneyland Paris estreia Festival Nova Geração

É já no próximo dia 2 de Abril que a Princesa Tiana (do filme A Princesa e o Sapo), os monstros do filme Monsters, Inc., os brinquedos do Toy Story e o temerário Faísca McQueen de Cars se juntam à numerosa e divertida família Disney, na Disneyland Paris, no Festival Nova Geração.

Este festival, que vai animar o parque dos arredores de Paris durante um ano, promete fazer as alegrias de miúdos e graúdos, ao juntar pela primeira vez os personagens clássicos como o Mickey, o Donald ou o Pateta aos personagens dos filmes mais recentes, como a princesa Tiana e o princípe Naveene, a família Incrível, ou o ternurento Wall-e.

Durante todo o dia, os visitantes podem-se encontrar com os seus personagens favoritos ao longo das diversas paradas e espectáculos que animam o recinto, e também tirar algumas fotografias e pedir autógrafos para recordação.

Tiana e Naveene participam pela primeira vez no desfile Disney’s Once Upon a Dream, juntamente com a Bela Adormecida, a Cinderela, a Bela (da Bela e o Monstro) e outras princesas Disney, no carro Dreams of Romance, onde vão protagonizar alguns momentos de dança, juntamente com os outros pares de apaixonados, para encanto dos fãs.

Também na Disney Parade, os protagonistas de A Princesa e o Sapo vão ser as estrelas, numa parada que vai ter como banda sonora, um novo meddley inspirado nos novos filmes de animação da Disney.

No Comboio Disney All Stars Express, as personagens da nova geração juntam-se às personagens veteranas, nos vários desfiles ao longo da Main Street USA. No Disney’s Show Time Spectacular, Mickey é o anfitrião do espectáculo.

Do outro lado da Disneyland, no parque dedicado ao cinema, os Walt Disney Studios, vão contar com as estrelas Remy e Emile, do filme Ratatui, que este ano vão integrar o desfile Disney’s Stars on’ cars, num carro especialmente criado para estes dois artistas da cozinha, decorado com acessórios como panelas, utensílios de cozinha, e garrafas de champanhe.

Um concurso de gritos é a proposta da Monsters Inc Scream Academy, onde Sulley, irá desafiar os visitantes num concurso de gritos.

A maior novidade dos Disney Studios está guardada para o Verão, e promete fazer as delícias dos mais aventureiros. A nova área é inspirada na série Toy Story, que estreia este verão a sua terceira aventura e vai chamar-se de Toy Story Playland. Aqui os visitantes são reduzidos à dimensão de brinquedos através de uma ilusão do cenário, e têm à sua disposição três novas atracções.

A Toy Soldiers Parachute Drop, que pretende simular a queda dos soldados verdes de Andy, numa queda de 27 metros de altura, sendo depois puxados para trás em direcção ao alvo com a ajuda do pára-quedas.

O Slinky Dog Zig Zag Spin, uma montanha russa inspirada no cão do filme e que leva aos aventureiros num passeio em círculo, primeiro muito devagar e depois mais depressa.

A última atracção é o RC Racer, que vai simular as manobras num half-pipe tal como o camião Hot Wheels, mas neste caso a uma altura de 25 metros.

Os parques da Disneyland Paris (Disneyland Park e Walt Disney Studios) abrem às 10h00 da manhã e encerram entre as 18h00 e as 22h00, consoante o dia da semana.

Os bilhetes de entrada para os dois parques custam 51 euros para os adultos e 43 euros, para crianças dos 3 aos 11 anos, para um dia.

Por Elsa Furtado
Fotos DisneyLand Paris
Personagens Nova Geração Disney

2 Comentários

Deixar uma resposta