Disney Epic Mickey 2: O Regresso dos Heróis à venda em novembro de 2012

A Disney Interactive Entertainment anunciou que vai estar disponível nas lojas a partir novembro o jogo Disney Epic Mickey 2: O Regresso dos Heróis .

Warren Spector, diretor criativo e vice-presidente da Disney Interactive’s Junction Point, afirmou em comunicado que:  “Os nossos fãs disseram-nos o quanto estão ansiosos pela sequela de Disney Epic Mickey e estou muito orgulhoso por poder finalmente anunciar o lançamento de Disney Epic Mickey 2: O Regresso dos Heróis”.

Warren Spector disse ainda: “Penso que os jogadores vão ficar entusiasmados com as novas áreas do jogo que revelamos na E3, onde eles têm de determinar quem são os seus verdadeiros amigos enquanto fazem equipa com Mickey e Oswald de forma restaurar o balanço da Wasteland”.

Entre as novidades encontra-se um nível do jogo que é inspirado nos desenhos animados Silly Symphonies – “The Old Mill – de 1937 em que o Rato Mickey e Oswald juntam forças pela primeira vez para ultrapassarem obstáculos. Os jogadores salvar a Wasteland à medida que lutam contra um dragão animatronic blotworx gigante, da mítica “The Main Street Electrical Light Parade”, um dos favoritos dos fãs nos parques temáticos da Disney.

Adicionalmente, os participantes que visitaram o stand da Disney Interactive na E3 tiveram a oportunidade de ver alguns dos artefactos dos arquivos da Walt Disney, muitos deles nunca anteriormente colocados à disposição do público, em mais de 80 anos de história da Disney. Desde Oswald The Lucky Rabbit, passando pelo Rato Mickey e pelo Gremlin Gus e até à vaca Clarabela, esta exposição prestou um tributo às acarinhadas personagens que participam em Disney Epic Mickey 2: O Regresso dos Heróis.

O jogo marca o regresso do Rato Mickey e de Oswald The Lucky Rabbit à Wasteland,  e pela primeira vez Mickey e Oswald vão juntar as suas forças como verdadeiros parceiros – Mickey, com o seu pincel mágico, que lhe permite usar tinta e diluente, e Oswald, com o seu poderoso controlo remoto que lhe permite comandar a eletricidade.

Esta jogabilidade cooperativa reforça a ideia “PlayStyle Matters” – uma abordagem única e original à jogabilidade criada por Warren Spector onde os jogadores enfrentam diferentes desafios de forma dinâmica para explorarem todas as possibilidades e narrativas; mas com consequências relacionadas com as ações escolhidas.

O desenvolvimento de Disney Epic Mickey 2: O Regresso dos Heróis está a ser liderado pela Disney Interactive’s Junction Point e o jogo será totalmente jogável com os comandos de movimento PlayStation®Move.

Deixar uma resposta