Dinossauros “invadem” Lisboa em Maio

Os Dinossauros vão invadir Lisboa, no próximo mês de Maio. Walking with Dinosaurs – The Arena Spectacular é o nome do espectáculo baseado na premiada série de televisão No Tempo dos Dinossauros, da BBC que vai “encher de vida” o Pavilhão Atlântico, entre 14 e 16 de Maio.

Na apresentação do espectáculo diz a produção que: “Durante 200 milhões de anos o mundo foi dominado por dinossauros. Agora eles estão de volta num espectáculo extraordinário, inovador, onde por alguns instantes o público vai acreditar que recuou uma passada de dinossauro no tempo”.

Estreado em 2007, o espectáculo foi concebido no Canadá e tem recebido prémios por juntar conteúdos educacionais, históricos e de entretenimento. Em palco, o público encontrará 20 dinossauros em tamanho real, que nos contam parte da História da Terra. Entre as réplicas encontra-se um assustador Brachiosaurus, que mede 11 metros desde o nariz à cauda entre outros espécies já desaparecidos.

A viagem sobre a evolução da espécie, desde a origem à sua extinção, é acompanhada por Huxley, um entusiamado paleontologista que conhece toda a informação científica e todos os pormenores excitantes dos lagartos gigantes.

Uma viagem entre gritos e rugidos a um mundo já desaparecido, que promete fazer as delícias dos miúdos e graúdos.

Os bilhetes custam entre 25 e 45 euros e a produção portuguesa está a cargo da Ritmos & Blues.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta