Dinamarqueses Disneyland After Dark puseram Restelo a dançar ao som dos 80’s

Reportagem (texto e fotos) de António Martins

O Pavilhão do Restelo recebeu esta sexta-feira a banda do irmãos Binzer, Disneyland After Dark e uma das grandes banda do rock inglês – os Fm.

O início da noite ficou a cargo dos portugueses Alcoolemia, que serviram de aquecimento para uma noite mítica. Durante 30 minutos os Alcoolemia trouxeram alguns dos seus temas mais conhecidos como “Não Sei Se Mereço” e tiveram tempo ainda para uma cover ao tema dos Táxi – Chiclete.

Os ingleses Fm trouxeram para os palcos nacionais o rock dos anos 80, bem como temas do seu trabalho mais recente e sexto álbum de estúdio Metropolis. Os anos parecem não ter passado por esta banda, que ofereceu um energético concerto para o público que encheu o pavilhão.

O concerto mais aguardado pelos fãs do rock e por todos os presentes foi mesmo o dos Disneyland After Dark, que trouxeram na bagagem o rock dinamarquês e uma sonoridade dos anos 80’s, que continua a fazer tirar os pés do chão, inclusive quem não conhecia a banda dinamarquesa, que interpretou temas como “Bad Craziness” do longínquo álbum Riskin’ It All – “Riding With Sue”.

A noite terminou ao som de um dos temas do álbum de estreia It’s After Dark. Uma noite para recordar ou uma noite para adquirir novos gostos no panorama rock, com o apoio da M80 e da Remember Minds que trouxeram até Lisboa o rock dos anos 80.

Deixar uma resposta