Digressão de «3 em Lua-de-Mel» passa hoje por Tomar

Hoje será a vez de Tomar assistir à divertida comédia 3 em Lua-de-Mel. Da autoria de Henrique Santana e Ribeirinho, a peça conta com aparticipação de Marina Mota, Carlos Cunha, Rui de Sá, Marisa Carvalho, Nuno Pires, Sara Brás, João Duarte e com Érica Mota em estreia. A não perder, esta noite, às 21h30, no Cine-Teatro Paraíso.

Esta peça de teatro dá-nos a conhecer a vida de Madalena, que “corria às mil maravilhas depois de casar com Manuel em Marrocos. Mas… João Romeira, o seu primeiro marido que ela julgava morto, decide regressar a casa para os braços da sua querida mulher. A partir daqui vão viver mil aventuras os 3 em Lua de Mel.

Numa casa de loucos onde a empregada fala demais, um empregado de seguros tem pavor a frigoríficos, uma parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na ‘propedêutica’.

Baralhado? Também nós! Talvez a amiga de Madalena ajude…ou baralhe ainda mais as coisas. Quem é que Madalena vai escolher? Só vendo esta divertida comédia onde rir é mesmo o melhor remédio.

Para maiores de 12 anos, as entradas para a plateia são cerca de 20 euros, para o 1º balcão os bilhetes custam 17.50 euros e para o 2º balcão ficam a 15 euros.

A peça estará também em cena no sábado e domingo no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, no dia 28 no Cine Teatro de Estarreja e por último nos dias 29 e 30 no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta