Dia Mundial da Criança:diverte-te com os livros da Princesa Poppy

Depois da colecção ter sido lançada em Portugal pela Booksmile em Novembro de 2009, estão já  disponíveis nas livrarias as novas aventuras da Princesa Poppy, da autoria da escocesa Janey Louise Jones, e com a tradução para português de Isabel Fraga e da professora universitária Conceição Candeias.

Para este Dia da Criança, o Canela & Hortelã destaca: Poppy na Quinta – Histórias com Autocolantes, por ser uma edição de actividades, destinada a meninas com quatro ou mais anos e as duas novas aventuras da pequena princesa, Nasceram os Gémeos e Estrela Pop .

Poppy na Quinta conta a história de mais uma visita desta princesinha à Quinta da Cevada, onde ela adora ajudar o Sr. Ulmeiro e a mulher a cuidar de todos os animais da Quinta. Mas algumas imagens deste bonito livro estão em falta.

Para completar a história, a criança vai ter que que procurar, entre os 75 autocolantes coloridos que se encontram nas páginas centrais. Depois é só colocá-los no sítio certo. Para maiores de 4 anos.

Em Nasceram os Gémeos, a Princesa Poppy está ansiosa com o acontecimento. Mas, quando os bebés chegam finalmente a casa, as coisas não correm bem como ela imaginara e a vida da princesa fica virada do avesso! Será que Poppy vai compreender que, aconteça o que acontecer, ela será sempre uma princesinha para a mãe? Para maiores de 4 anos.

Já na história Estrela Pop, a Poppy e a Mel foram convidadas pela Margarida para integrarem a banda desta, que vai participar num concurso de talentos na Baía Camomila. Com uma grande canção e uma coreografia fabulosa, a Poppy tem a certeza de que vão ganhar, até ler no jornal local que a Lúcia Lima e as Sereias também se inscreveram. Conseguirá a Poppy vir a ser uma Estrela Pop? Para maiores de 7 anos.

O preço dos livros varia entre os 5,49 euros e os 6,49 euros, sendo os livros de actividade a 4,39 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta