Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Life Style » Actividades » Pequenos & Traquinas

Dia Mundial da Criança: Um dia no Fluviário de Mora

26 de Maio de 2010

No Dia Mundial da Criança, os mais pequenos podem passar um dia diferente no Fluviário de Mora, no Alentejo, à descoberta do maravilhoso mundo de rios e lagos.

Com os aquários como cenário, destacam-se as actividades de leitura de contos e reutilização de materiais da natureza. Esta última tem por objectivo estimular a imaginação e a criatividade dos mais pequenos. Denominada Excertos altos e galeados, as crianças terão de pegar num galho seco e pintá-lo com cores luminosas, até descobrir um animal. Incentivar a reutilizar materiais naturais é a proposta do Fluviário de Mora com esta divertida actividade.

A entrada é gratuita para as crianças até aos 12 anos, acompanhadas pelos pais.

Por Cristina Alves

Por Cristina Alves

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.