Dia Mundial da Criança: passar um fim-de-semana em família em Vila Nova de Cerveira

Para celebrar a chegada do Dia Mundialda Criança, o Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira, preparou um programa dedicado aos mais jovens, com idades entre os 6 e os 12 anos, com actividades desportivas e recreativas no Parque de Lazer do Castelinho, junto à área ribeirinha do município, e nos jardins do hotel. O programa, que inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço, pode ser usufruido entre 28 e 30 de Maio.

Algumas das surpresas preparadas incluem a oferta de bombons belgas, sumos de fruta, uma bola de futebol para eles e um estojo de missangas para elas.

O programa contempla ainda actividades de aventura ao ar livre, como escalada, tiro ao arco, caça ao tesouro e caiaques. Uma das tardes é passada nos jardins do hotel, onde as crianças serão acompanhadas por uma monitora, entre as 15h00 e as 19h00.

Durante este período, os pais podem relaxar e usufruir de dez por cento de desconto em massagens. O preço de um quarto duplo para dois adultos e uma criança é  de 150 euros.

Por Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta