Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Música & Espectáculos » Música Clássica » Pequenos & Traquinas

Dia Mundial da Criança:descubra a música clássica no Europarque em Santa Maria da Feira

26 de Maio de 2010

Especialmente a pensar nas crianças, o Europarque, em Santa maria da Feira, recebe nas próximas duas semanas, dois espectáculos para os mais pequenos.

No Dia Mundial da Criança, a 1 de Junho, sobe ao palco do Europarque, em Santa Maria da Feira, o espectáculo Yduko – Descobre a Música Clássica, que decorre num cenário divertido e colorido de animação infantil, cheio de fantasia e imaginação.

Durante esta experiência interactiva, será apresentado um filme com desenhos animados que retratam a vida e a obra dos mais célebres compositores da história da música clássica. Divertidas personagens e cenários animados enriquecem este espectáculo, já de si especial pela interpretação, ao vivo, de uma pequena orquestra clássica.

O espectáculo sobe ao palco do Grande Auditório do Europarque, às 9h30 e novamente às 14h30. Os bilhetes custam 5 euros para as crianças e 10 euros para os adultos.

Quem optar por só comemorar o Dia da Criança no sábado a seguir, dia 5 de Junho, pode ainda assistir, às 21h30, ao espectáculo de dança O Senhor das Palavras, pela Academia de Dança de Matosinhos.

Por Cristina Alves

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.