Dia Mundial da Criança: E que tal um passeio em família num MSC cruzeiro?

A pensar nas celebrações do Dia Mundial da Criança, a empresa de cruzeiros MSC Cruzeiros decidiu aproveitar a ocasião para desafiar as famílias portuguesas a realizar um cruzeiro a bordo de um dos seus navios, usufruindo da promoção que a companhia tem em vigor e que oferece a viagem gratuita às crianças e jovens até aos 18 anos, desde que partilhem a cabine com dois adultos.

Mas as vantagens para a família estendem-se a outras áreas, como actividades e espaços a bordo  pensados especialmente para as crianças e jovens de todas as idades, numa promoção válida para todos os navios da companhia.

Dos três aos seis anos de idade, as crianças podem divertir-se no mini club, dos 7 aos 12 anos o espaço mais adequado é o júnior club e para os passageiros entre os 13 e os 18 anos há ainda o teenagers club.

A pensar também no bem-estar dos passageiros mais novos, os navios da companhia disponibilizam menus infantis, para que também as crianças possam apreciar a qualidade da gastronomia servida a bordo, ainda que adaptada aos seus gostos especiais.

A MSC Cruzeiros possui actualmente uma frota composta por onze navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. O MSC Magnifica, o novo navio da frota, foi lançado em Março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, nas Caraíbas, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico e no Sul e Oeste de África.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta