Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Dia Internacional da Mulher: sugestões

Terça-feira, 8 de Março de 2011

Hoje, dia 8 de Março assinala-se mais um Dia Internacional da Mulher, assim o Canela & Hortelã sugere que mime a sua mulher, oferecendo-lhe uma ida ao Bairro Alto Hotel, em Lisboa que preparou um programa especial para este dia, sugerindo um almoço no restaurante Flores e uma tarde descontraída no café-bar BA exclusivamente dedicada a Mulheres ousadas e entusiásticas pela vida. Pode ainda experimentar um workshop de auto-massagem, das 15.00 às 17.00 ou das 17h00 às 19h00, por pessoa 15 euros por pessoa (máximo 10 pessoas por grupo).

A Herdade das Servas, em Estremoz também tem uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher. Propõe uma visita guiada, desde a vinha até à adega, onde será partilhada a sua experiência e tradição na criação de vinhos com história e em que o “Alentejo [está] de corpo e alma”. As visitas são gratuitas para mulheres e realizam-se entre as 10h00 e as 12h00 e as 14h00 e as 17h00. A marcação é obrigatória e feita através do telefone 268322949 ou do e-mail enoturismo@herdadedasservas.com.

Por Clara Inácio

Foto de Elsa Furtado e Herdade das Servas

Prev1 of 1Next

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>