Dia dos Namorados:eventos especiais para celebrar ou encontrar o amor no NH Liberdade

A pensar nos solteiros, nos divorciados e nos casais mais apaixonados, o hotel NH Liberdade, em Lisboa, em conjunto com a empresa Big Events, organizou para o próximo Dia dos Namorados dois eventos distintos: o “Dinner Party” no dia 13 de Fevereiro e o “Amor I Love You”, na noite de 14 de Fevereiro.

Organizado a pensar em todos os solteiros, o evento “Dinner Party” é uma proposta diferente para conhecer  pessoas novas e celebrar o São Valentim de uma forma original. O objectivo deste evento é reunir no restaurante “Do Teatro” do NH Liberdade, dois grupos de solteiros por faixas etárias, com igual número de homens e de mulheres para um jantar original.

O evento inicia-se na véspera do Dia dos Namorados, às 19h00, com a reunião dos participantes no bar do restaurante para um Welcome Drink, onde serão feitas todas as apresentações. Com o início do jantar, cada grupo será dividido em três mesas, com igual número de homens e de mulheres.

A regra principal deste evento, consiste em trocar os participantes de mesa após cada etapa do jantar (entrada, prato principal e sobremesa) e assim permitir que vários grupos troquem conversas e se conheçam de uma forma descontraída. Durante e após o jantar haverá animação com música ao vivo, permitindo que todos os participantes convivam com as pessoas que acabaram de conhecer.

O preço para este programa é de 38 euros por pessoa. As inscrições podem ser feitas através do site speedparty.

Em plena Noite de São Valentim, entre as 19h30 e as 23h00, o evento “Amor I Love You” é dedicado a todos os casais que queiram celebrar o seu amor, com a presença do orador e professor de yoga e tantra Swami Mahalayananda, o evento inicia-se com o workshop “Amor e Felicidade”, seguindo-se o primeiro brinde da noite com a oferta de uma flute de espumante aos casais. Às 21h00, os casais são convidados a jantar no restaurante do hotel envoltos num ambiente intimista à luz das velas, com um menu especial de São Valentim e com música romântica ao vivo.

O preço para este programa é de 50 euros por pessoa, e as inscrições podem ser feitas através do blog http://amor-i-love-u.blogspot.com.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta