Dia dos Namorados: Uma noite num dos mais charmosos hotéis do Porto

Para que ninguém perca a oportunidade de oferecer à sua cara-metade momentos inesquecíveis neste Dia dos namorados, o Grande Hotel do Porto, localizado no coração da Cidade Invicta, dá o mote e criou um pacote especial para o dia 14 de Fevereiro, que inclui uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, tratamento VIP no quarto à chegada, onde não vão faltar chocolates e espumante, e o jantar de S. Valentim, com menú completo. O pacote tem um valor de 60 euros por pessoa.

A ementa de São Valentim inclui flute de espumante com strudel e gengibre como aperitivo, sendo o jantar constituído por tempura de queijo de cabra com chutney de figo e canela, seguido de lombo de bacalhau com puré de meia desfeita e emulsão picante de coentros e naco de vitela lacada com pistachio em molho afrodisíaco (hipótese de escolher um prato principal, 20 euros, ou dois por 24 euros).

Para adoçar a boca nada melhor do que um bolo de chocolate com caramelo de nozes e crocante de amêndoa amarga, seguido de um café e morangos com chocolate e pimenta verde. Para acompanhar a refeição serão servidos vinhos maduros (Tavedo Branco e Evel Tinto), águas, sumos e refrigerantes.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta