Dia dos Namorados: Uma prenda com o brilho Swarovski

A Swarovski criou uma colecção poética e brilhante para o Dia dos Namorados, em que cada peça poderá  ser um presente encantador. Os designers brincaram com os temas tradicionais da data de forma a expor ao máximo a luminosidade e a atracção do cristal lapidado. As facetas das jóias e peças de decoração trazem vida às cores através de milhares de reflexos e refracções.

Alternando entre cristal lapidado vermelho e corações em pavé de cristais transparentes, o colar estilo coleira “Lala” pode ser combinado com brincos discretos. Já os pingentes “Heart” em formato de coração, um cult da Swarovski emblemático para o tema, trazem Love gravado a laser e estão disponíveis em três combinações de cores diferentes: bordeaux (vermelho), rosaline (rosa suave) e golden teak (amarelo), contrastando com cordões de algodão marrom.

Pode também expressar o seu amor através de uma linha de acessórios de couro divertidos e multiusos criados pela Swarovski. O modelo “Logo”, uma almofada em Crystal Mesh com um coração vermelho e forro em couro vermelho maleável, é adequado para uso como chaveiro ou acessório para bolsa. A linha “Ladybird” também mostra sua paixão através de um tom de vermelho exuberante, que combina o vermelho da alcântara com o do vinil. Disponível em porta-moedas, chaveiro com espelho ou etiqueta para bagagem cravejada de cristais.

Outra sugestão são os ursos inspirados no “Kris Bear” da empresa. Beijos para ti traz o urso de cristal transparente soprando um coração de cristal fúcsia e o With You mostra o urso carregando um coração rosa pastel quase do mesmo tamanho. A Gift for You traz o ursinho com um presente vermelho brilhante nas mãos com fita e laço prateado e em  A Heart for You,o coração é de cristal vermelho.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta