Dia dos Namorados: Sugestões Para Seduzir

Dia dos Namorados é sinónimo de sedução, a pensar nos pares apaixonados o C&H deixa-lhe aqui umas sugestões sedutoras com a assinatura da Intimissimi.

Da Intimissimi sugerimos um romântico e sedutor conjunto, que combina a delicadeza do rosa e o requinte da renda preta em conjuntos delicados e ao mesmo tempo contemporâneos. Estão disponíveis diversas peças, desde o push-up ao baby doll, do guêpière ao brasileiro, com um jogo de bordados coordenados com fitas de cetim.

Intimissimi

O soutien rosa acolchoado é embelezado com detalhes em renda preta e conjugado com ligas e slips a combinar, revelando umestilo com um sabor retro; o guêpière altera a leveza das rendas e a plenitude do bustier, pronto para realçar a silhueta do corpo feminino; o baby-doll é uma clara homenagem à feminilidade que surge de forma graciosa, revelada pela saia em seda rosa claro agora ainda mais sensual combinando a renda de cor preta que define o soutien e os seus detalhes.

Pode ainda optar por um conjunto completo totalmente em preto com o push up carioca, slip brasileira e ligas, em renda macramé que consegue efeitos peek-a-boo, um jogo de transparências que transmite a estas peças um sabor sedutor.

Atreva-se e escolha .. deixe-se seduzir.

Por Clara Inácio

Deixar uma resposta