Dia dos Namorados: momentos para recordar com o carimbo da Wonderful Moments

Um pedido de casamento, um salto tandem a dois, um fim-de-semana em Évora, uma serenata de amor, uma simulação da ausência de gravidade através da água são as experiências criadas para partilhar a dois, criadas pela marca Wonderful Moments, acessíveis desde 75 euros, no site da empresa.

“Queres casar comigo?” foi concebido para marcar o resto da vida dos participantes, a experiência inicia-se com um voo panorâmico sobre Sintra, a baía de Cascais e o Cabo da Roca, durante o voo surgirá a surpresa para a sua ou seu namorada/o: um grupo de 18 pessoas estará em terra, cada um com uma letra da frase “Queres casar comigo?” e que será visível desde o avião, após o pedido de casamento será servido champanhe a bordo para celebrar o momento. Esta experiência tem a duração de 30 minutos e está disponível por 1,170 euros.

Para os casais amantes da adrenalina, a proposta é o “Jump for the love”, um salto tandem (realizado com um instrutor certificado) a 3000 metros para duas pessoas. Na aterragem do salto, que é realizado em simultâneo, o casal terá à sua espera champanhe para celebrar o momento, disponível por 258 euros.

Outra proposta é “um fim-de-semana apaixonante em Évora”, que consiste em quatro momentos diferentes. Uma caminhada à descoberta de Évora e de todos os seus recantos, seguida de um jantar romântico com menu de degustação, no restaurante Degust´AR do hotel M´Ar de Ar Aqueduto Hotel & SPA, no final da noite, a dormida é no hotel, no dia seguinte tome um pequeno-almoço de príncipe e surpreenda o seu apaixonado com um salto tandem simultâneo a 4200 metros de altura, registado em vídeo para recordar posteriormente. Para restabelecer os níveis de adrenalina, desfrute seguidamente de uma massagem de sons para casais e uma massagem Ayurvédica também para dois, no SPA do hotel. Uma experiência disponível por 773 euros.

Para algo mais simples, que tal uma serenata ao seu amado/a? Um cantor vestido a rigor dedica uma música ao seu amor, assim como um ramo de flores e uma caixa de bombons, por 150 euros.

Uma novidade é  a experiência “Float para dois”, em que se simula a ausência de gravidade através da água, um momento que consiste em levitar sobre 600 litros de água aquecidos à temperatura do corpo misturados com 300kg de sal Epsom, levando a um estado de relaxamento total e de paz. Esta experiência pode ser realizada numa cápsula fechada, onde a privação sensorial é completa, ou pode-se optar pelo “open top”, uma pequena piscina onde a flutuação pode ser acompanhada por cromoterapia. No final da experiência o casal é convidado a tomar um chá no ambiente zen da sala Bamboo, onde podem, lentamente, prolongar a sensação de paz e celebrar o momento que acabaram de viver. Uma experiência que tem a duração de 50 minutos e está disponível por 75 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta