Dia dos Namorados: Hotel Turismo do Minho propõe programas especiais

Este ano o Dia dos Namorados calha a um domingo, o que dá a possibilidade de uma escapadinha a dois, melhor ainda se se puder juntar esta data o Carnaval, que este ano se festeja a 16 de fevereiro (terça-feira), e fazer umas mini-férias.

A pensar nesta possibilidade, o Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira, criou várias propostas, para além dos programas exclusivamente dedicados ao romance ou à  diversão típica da época de Carnaval, o hotel preparou também um programa conjunto que possibilita a celebração das duas datas.

Para o Dia dos Namorados, esta unidade de quatro estrelas vai criar um ambiente dedicado ao romance que inclui recepção com miminhos românticos (cesto de flores, selecção de bombons e espumante, velas aromáticas e coloridas espalhadas pelo quarto) e jantar de São Valentim no restaurante Braseirão do Minho (contíguo ao hotel).

O segundo dia da estada é  dedicado à festa de Carnaval, a cada hóspede será entregue um kit de Carnaval, que pode ser usado no jantar de gala com música ao vivo e animação pela noite dentro, a decorrer no restaurante.

Este programa de duas noites, com entrada a 14 de Fevereiro, inclui ambiente romântico no quarto, jantar do Dia dos Namorados, kit de Carnaval, gala de Carnaval e pequeno-almoço, por 275 euros por casal.

O hotel disponibiliza também um programa de uma ou duas noites, dedicado ao romance, de 13 ou 14 de Fevereiro, por 165 e 220 euros por casal, respectivamente. Para os mais foliões, existe ainda um programa de uma noite de Carnaval, a 15 de Fevereiro, por 140 euros por casal.

Texto Cristina Alves
Fotos Francisco Lourenço

Deixar uma resposta