Dia dos Namorados: folia e romantismo em programas do operador Travelers

Quando o Dia dos Namorados calha em pleno fim-de-semana e dois dias depois é Carnaval, a vontade é mesmo ir para algum lado, e aproveitar o fim-de-semana prolongado de 4 dias (para quem tem essa oportunidade), a pensar nisso o operador turístico Travelers preparou alguns programas para Portugal, que tentam conciliar o romance do São Valentim com a folia do Entrudo.

Para o S. Valentim a primeira sugestão é um programa de duas noites, em quarto duplo, no Hotel Rural Maria da Fonte, na Póvoa de Lanhoso. O pacote inclui pequeno-almoço, bebida de boas vindas, tratamento VIP no quarto (cesto de futas, bombons e velas), jantar romântico à luz das velas, com bebidas incluídas, uma sessão de banho turco com aromaterapia e sais de banho. O programa tem um preço de 92,90 euros por pessoa e é válido até final de Fevereiro.

Já a segunda proposta concilia romance e folia e é para o Aqua Hotel Ovar, em Aveiro, com três possibilidades de programas. A entrada pode ser a 12, 13 ou 14 de Fevereiro.

O programa de uma noite de alojamento custa 67,50 euros, com tratamento VIP no quarto e jantar romântico na noite de dia 14, com com bebidas incluídas. Para quem quiser ficar duas noites, a proposta inclui alojamento em quarto duplo,  tratamento VIP, jantar romântico e dois bilhets de entrada no corso de Carnaval de domingo, 14 de Fevereiro), por 100 euros por pessoa.

O programa de três dias inclui ainda jantar no dia 13 de Fevereiro com música ao vivo, por 137,50 euros, por pessoa.

Estes programas estão disponíveis ao público nas agências de viagens.

Fotos do site do Hotel Rural Maria da Fonte

Deixar uma resposta