Dia dos Namorados: estadias de charme no Pestana Palace ou nas Pousadas de Portugal

Para muitos casais, o Dia dos Namorados é uma ocasião para celebrar de forma memorável e nada é mais especial que festejar a data num sítio romântico e com história. A pensar nesses casais, o grupo Pestana criou alguns programas especiais para o hotel Pestana Palace em Lisboa e para as Pousadas de Portugal, presentemente sob a gestão do grupo.

O programa para o Pestana Palace inclui uma noite de alojamento em quarto duplo standard, com vista para a cidade, pequeno-almoço buffet servido no restaurante Valle-Flôr ou no quarto, tratamento VIP à chegada com espumante e morangos, decoração do quarto com pétalas, jantar romântico no restaurante do hotel (bebidas não incluídas) e late check-out (mediante disponibilidade), por 450 euros.

Para comemorar esta data, o Pestana Palace apresenta ainda um menu especial, para que os mais apaixonados possam desfrutar de uma refeição num ambiente requintado. Alguns dos manjares que compõem o menu de degustação são brûlée de foie-gras e pistachios com geleia de vintage, ostra do Sado, ovo de codorniz, caviar e creme de romanesco, vieira em manteiga de ovelha, lagostim do rio e salsífis e salmonete, fígado de tamboril, e lula com espuma de fruta da paixão.

Para terminar, champagne, caviar e rosas e uma deliciosa sobremesa composta por palmira, gengibre, morangos e ylang ylang. O preço para este menu, com selecção de vinhos pela escanção do restaurante Valle Flôr é de 160 euros por pessoa.

Para as Pousadas de Portugal, a promoção é válida para as noites de 13 e 14 de Fevereiro e inclui alojamento na noite de São Valentim, em quarto superior ou suite, com pequeno-almoço buffet, tratamento VIP especial romance no quarto e jantar romântico à luz das velas com bebidas incluídas.

O preço depende da Pousada escolhida e varia entre os 220 euros (em Bragança, Condeixa-a-Nova, Marão, Marvão, Ourém, Proença-a-Nova, Sagres, Viana do Castelo e Viseu), 260 euros (Alvito, Beja, Estoi, Gerês, Guimarães (Sta. Marinha), Manteigas, Mesão Frio, Palmela, Queluz, Setúbal, Torreira/Murtosa, Vila Pouca da Beira) e 300 euros (em Alcácer do Sal, Amares, Arraiolos, Belmonte, Crato, Évora, Porto, Tavira e Vila Viçosa).

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta