Dia dos Namorados em Vila Nova de Cerveira

À semelhança de outros hoteís, também o Hotel Turismo do Minho, em Vila Nova de Cerveira, não quis deixar passar em branco as comemorações do Dia dos Namorados e por isso preparou um programa dedicado ao romance.

Esta unidade hoteleira de quatro estrelas celebra a época mais romântica do ano com o programa “Mimos a Dois”, que além de uma noite de alojamento com buffet de pequeno-almoço, inclui ainda ambiente romântico no quarto e jantar no restaurante Braseirão do Minho.

À chegada ao hotel o ambiente convida ao romance, com espumante, bombons belgas, flores e velas aromáticas espalhadas pelo quarto.

Para celebrar a ocasião, o programa inclui também um jantar de São Valentim no restaurante Braseirão do Minho, contíguo ao hotel. A ementa é composta por caipirinha de frutos encarnados, entrelaçado amoroso de linguado, sobre leito de legumes num cremoso de frutos do mar, tira gosto de laranja e Bacardi Lemon, glamour de tornedó de vitela e, para sobremesa, maçã do amor com cerejas e amêndoas.

Para recordar os momentos de romantismo vividos em Vila Nova de Cerveira, o hotel oferece ainda aos enamorados um casal de ursinhos de peluche.

Este programa está disponível entre 12 e 14 de Fevereiro, a partir de 90 euros por pessoa.

Quem preferir pode ainda complementar este programa com um outro, o “Momentos Seus”, que pode ir desde a oferta de sais de banho e óleos de massagens (25 euros), a um ramo de rosas (40 euros) ou mesmo enfeitar a banheira com pétalas de rosas (25 euros).

O hotel criou ainda um pacote de massagens a dois, durante 30 minutos, que tem um valor de 50 euros por casal.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta