Dia dos Namorados: CP promove “Comboio Romântico”

A CP – Comboios de Portugal resolveu assinalar o Dia dos Namorados, com uma acção que tem como destino Sintra – Capital do Romantismo.

No próximo domingo, dia 14 de Fevereiro, um comboio regular com destino a Sintra vai partir da Estação do Rossio, às 10h41, com 25 casais de apaixonados a bordo, numa iniciativa intitulada como “Comboio Romântico” e que tem por estação final, a Vila de Sintra.

Para participar neste comboio especial, é preciso participar no passatempo promovido pela transportadora no seu site, até ao dia 11 de Fevereiro, com o envio de uma frase, na qual devem constar as palavras “Romantismo“, “CP” e “Oriflame” – uma das empresas parceiras da iniciativa, o nome dos elementos do casal, um dos números de cartão de identificação, um número de telefone e um email para: passatempos@cp.pt.

Serão escolhidas os 25 casais com as frases mais criativas.

Para além da viagem de comboio, os casais vencedores irão também participar no “Rally-Paper do Amor!”, a que se seguirá um almoço com todos os participantes, numa quinta da região.

Os três primeiros casais classificados do jogo receberão ainda prémios Oriflame, bilhetes de comboio e um voucher para alojamento em Pensão Completa num hotel de Sintra.

O regresso a Lisboa está marcado para as 17h00, em comboio regular.

Por Elsa Furtado
Foto do site: Sintra – Capital do Romantismo

Deixar uma resposta