Dia dos Namorados: celebre o romance no L’AND Vineyards no Alentejo

A pensar em todos os amantes do Alentejo, que no Dia de São Valentim quiserem sentir a beleza pura da regiãojunto à lareira ou retemperar energias no spa e fazer uma viagem gastronómica, o L’AND Vineyards Resort, em Montemor-o-Novo preparou para os mais românticos uma experiência que possbilita a todos os casais que possam criar mensagens personalizadas, de um para o outro, no rótulo de uma garrafa de vinho L’AND. Uma forma original de brindar ao amor…

O menu de degustação L’AND para assinalar esta data festiva foi elaborado pelo chef Miguel Laffan e está repleto de iguarias, a começar pela ostra gratinada com molho de açafrão e salicórnia, seguindo-se o lagostim salteado, carpaccio e consomê com gengibre, lima e lemon gras. O pargo de linha assado com algas marinadas, puré de couve flor e essências marítimas também promete surpreender. Na carne poderá deliciar-se com um peito de pato au sauté, uvas salteadas com frutos secos e especiarias, puré de aipo e jus do assado. Já a finalizar, o memomento fresco da refeição chega com um sorvete de morangos e rosas com crumble de pistacho, seguindo-se a tão aguardada sobremesa de mousse de coco com pimenta Sichuan, gelatina de lima e sacher de chocolate com sorvete de manga.

Para a experiência L’AND Vineyards Valentine’s Day a oferta é válida de 10 a 15 de fevereiro de 2012 e contempla uma noite de alojamento em L’AND Sky View Suite com pequeno-almoço; champanhe e trufas de chocolate; menu de degustação com vinho L’AND; uma massagem para dois; uma garrafa de vinho L’AND com rótulo personalizado (apenas para reservas efetuadas até 5 de fevereiro) e late check out. O preço por pessoa é 300 euros em suite dupla e uma noite extra fica por mais 90 euros.

Existe a possibilidade de completar esta experiência com um Curso de Vinhos, no valor de 65 euros por pessoa; uma serenata à lareira do quarto, no valor de 50 euros; ou um tratamento bem-estar (taças tibetanas) para dois, no valor de 150 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.