Dia dos Namorados: Brinde com a sua cara metada no Chalet da Condessa d’Edla em Sintra

A Parques de Sintra-Monte da Lua preparou dois programas para o dia de S.Valentim: Jantar no Palácio da Pena ou Brinde em privado no Chalet da Condessa d’Edla.

O Jantar no Palácio da Pena tem início às 19h00 com uma visita de recriação histórica, com a explicação dos momentos e lugares mais importantes da vida palaciana do séc. XIX, com pormenores sobre o espírito romântico e artístico de D. Fernando II. Em seguida os casais são encaminhados para o jantar no restaurante do Palácio, onde serão recebidos com uma welcome drink, degustando em seguida pratos como Salada dos Sentidos, Pecado de Vitela Picante e Almofada de Amor. A noite termina com um momento de dança para os casais.  Este programa  tem o custo de 40 euros por pessoa e requer marcação prévia.

O brinde privado no Chalet da Condessa d’Edla é acompanhado ao som do violino ao vivo, com espumante, cascata de chocolate e morangos. O brinde está disponível apenas para dois casais, um no período da manhã e outro no período da tarde. Antes do brinde o casal poderá fazer um passeio de carruagem pelo Parque da Pena e Jardim da Condessa d’Edla. Este programa  tem o custo de 75 euros por pessoa e requer marcação prévia.

As reservas podem ser efectuadas junto ao Núcleo de Programação e Ambiente dos Parques de Sintra – Monte da Lua ou através de email.

Texto de Clara Inácio
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.