Dia dos Namorados: Brinde com a sua cara metada no Chalet da Condessa d’Edla em Sintra

A Parques de Sintra-Monte da Lua preparou dois programas para o dia de S.Valentim: Jantar no Palácio da Pena ou Brinde em privado no Chalet da Condessa d’Edla.

O Jantar no Palácio da Pena tem início às 19h00 com uma visita de recriação histórica, com a explicação dos momentos e lugares mais importantes da vida palaciana do séc. XIX, com pormenores sobre o espírito romântico e artístico de D. Fernando II. Em seguida os casais são encaminhados para o jantar no restaurante do Palácio, onde serão recebidos com uma welcome drink, degustando em seguida pratos como Salada dos Sentidos, Pecado de Vitela Picante e Almofada de Amor. A noite termina com um momento de dança para os casais.  Este programa  tem o custo de 40 euros por pessoa e requer marcação prévia.

O brinde privado no Chalet da Condessa d’Edla é acompanhado ao som do violino ao vivo, com espumante, cascata de chocolate e morangos. O brinde está disponível apenas para dois casais, um no período da manhã e outro no período da tarde. Antes do brinde o casal poderá fazer um passeio de carruagem pelo Parque da Pena e Jardim da Condessa d’Edla. Este programa  tem o custo de 75 euros por pessoa e requer marcação prévia.

As reservas podem ser efectuadas junto ao Núcleo de Programação e Ambiente dos Parques de Sintra – Monte da Lua ou através de email.

Texto de Clara Inácio
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta