Dia Dos Namorados 2018: Sugestões De Prendas

E no meio da Folia do Carnaval quase que deixávamos passar o Dia dos Namorados, e se ainda vai às compraas, ou está a guardar para celebrar no fim de semana, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões de prendas.

Começamos com o já habitual relógio da Swatch, este ano o especial foi baptizado de Hearty Love, e combina um relógio prático mas decorado com muitos corações. É uma edição limitada e numerada a nível mundial de 7.645 exemplares e vem numa bela e distinta embalagem especial. O relógio encontra-se no interior de um caixa redonda e branca repleta de pequenos corações vermelhos, que combina com a bracelete. Custa 70 euros.

Para os fãs de livros, da Editorial Presença sugerimos Já Te Disse Que Te Amo? de Estelle Maskame. À venda por 17,90 euros.

O amor é inesperado!
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento… Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um
passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar -se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer…

Ainda da mesma editora, da autoria da italiana Evita Greco, O Som das Coisas Que Começam, à venda por 16,50. Esta foi a obra vencedora do Prémio Rapallo Opera Prima.

Ada aprendeu com a avó, Teresa, a não ter medo e a não perder a coragem: sempre que algo de belo parece desaparecer, ela deve apurar o ouvido e prestar atenção aos sons. Só assim será possível reconhecer os sons das coisas que começam. Alguns são simples e têm uma magia especial: uma orquestra no momento de afinar os instrumentos, o vento uivante na tempestade, o tilintar de chávenas de café todas as manhãs… Mas na vida
nem sempre sabemos reconhecer as coisas belas – quando deixamos de acreditar em nós próprios, ou quando alguém parte. Para Ada, agora que Teresa está gravemente doente, o medo de ficar só é tão forte que a tolhe . Mas ela conhece Giulia, a enfermeira que a encoraja, e Matteo, o homem que a surpreende com o amor incondicional. Giulia e Matteo irão confirmar que o amor significa prestar atenção aos sons que ninguém, exceto cada um de nós, consegue ouvir. E Ada irá aprender que, mesmo quando as coisas estão a terminar, algures no mundo elas estão também a começar.

Para os fãs de construções sugerimos o novo LEGO® Ideias Barco dentro da Garrafa, um set com 962 figuras, criado pelo norte-americano Jake Sadovich, um norte-americano fã de LEGO que, inspirado por um navio – Leviathan – dentro de uma garrafa que fez uns anos antes, decidiu transpô-lo para tijolos LEGO.

O set conta com o detalhado navio, a garrafa e o expositor, que exibe uma série de elementos náuticos, incluindo uma bússola decorada, os aposentos do capitão, seis canhões, três mastros, o cesto da gávea, convés elevado à popa e velas decoradas, além de uma bandeira exclusiva do navio. Com mais de 10 cm de altura, 31 de largura e 10 de profundidade, este modelo conta também com uma rolha LEGO, com o novo elemento selante de cera, ideal para evitar indesejadas fugas ou entradas de água enquanto navega pelos sete mares, compostos no interior da garrafa por 280 peças azul translúcido. à venda nas lojas oficiais LEGO e, a partir de dia 1 de maio também em lojas especializadas. À venda a partir de 69,99 euros.

Para as mulheres que gostam de “brilhos” e jóias sugerimos da icónica marca austríaca Swarovski um fio e uma pulseira muitos especiais. A colecção Lifelong apresenta peças em que a estética romântica apresenta-se completamente renovada e reinterpretada, com corações e nós, que simbolizam o compromisso para a vida, símbolo do amor eterno, seguindo as últimas tendências. A forma infinita do nó reinventa-se através de modelos e contornos orgânicos, enquanto que os cristais transparentes da Swarovski se misturam nos designs banhados em ouro rosa e ródio, tal como se aprecia na pulseira bitonal e no anel duplo, que são tendências absolutas.

A coleção oferece também pulseiras, gargantilhas, pendentes e anéis em dimensões mais pequenas, dando lugar a peças delicadas e inspiradas em joalharia fina que podem ser utilizadas sobrepostas ou sozinhas, para um look mais discreto. O emblema icónico do dia de São Valentim, o símbolo do coração, renova-se esta temporada na nova gama Lovely. Os desenhos de corações, iluminados com cristal pavé, são bonitas demonstrações de afeto que podem elevar-se a um estilo mais sexy se combinadas com outras peças como as gargantilhas Attract, que incorporam pendentes de gotas brilhantes da Swarovski Zirconia. O conjunto garante um look feminino e contemporâneo.

Para quem gosta de perfumes a nossa escolha recai sobre o Boticário e os novos Egeo Bomb, que está disponível em duas versões: uma feminina e outra masculina. A Egeo Bomb, a nova fragrância do Boticário, convida os casais a viverem relacionamentos intensos e divertidos. As duas versões juntam nas suas composições o doce do caramelo com ingredientes contrastantes – como o sal (na feminina) e o couro (na masculina). Estas notas combinadas com as de madeiras, âmbar e couro, dão origem a uma fragrância surpreendente. Egeo Bomb For Her Caramel, 90 ml à venda por 29,99 euros.

Deixar uma resposta