Dia Internacional da Mulher: Viagem a Capri, de Elizabeth Adler

Neste dia dedicado às mulheres sugerimos-lhe Viagem a Capri, de Elizabeth Adler, que mais uma vez regressa a terras italianas, depois de Casamento em Veneza, e Romance na Toscânia apresenta-nos Daisy Keane que embarca a bordo do Blue Boat,  um cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece…

A sua missão  a bordo é investigar os suspeitos pela morte do magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick, que morreu de forma misteriosa num acidente de viação e deixou uma carta a nomear seis suspeitos pela sua morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert.

O mistério adensa-se conforme  vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento.  No decurso da investigação Diane ainda consegue ter tem tempo para o amor ao encontrar o homem da sua vida. A trama adensa-se e só quando chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert é que o assassino é  desmascarado.

Elizabeth Adler é uma autora britânica com mais de vinte romances publicados, e é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

O livro tem a chancela da Quinta Essência, do Grupo Leya e custa 15,00 euros.

Texto por Clara Inácio

Deixar uma resposta