Dia da Mulher: restaurante AdLib criou um menu e uma noite a pensar nelas

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que se celebra a 8 de Março, o Canela & Hortelã sugere um menu de Chocolate e Flores, num jantar exclusivo para o público feminino no restaurante AdLib, em Lisboa.

Nesta noite, a partir das 20h00, o restaurante fecha as suas portas aos homens e recebe as suas clientes para um jantar especial preparado pelas chefes de cozinha Isabelle Alexandre, e de pastelaria, Beatrice Dupasquier que, desta forma, garantem o toque exclusivamente feminino do evento.

Do menu, denominado”Chocolate e Flores”, fazem parte uma entrada de Vieira e Camarão com Morango Balsâmico e Espuma de Chocolate Branco, seguido de uma mistura de sabores composta por um Duo de Pato com Molho de Grué de Cacau e Água de Rosas. Para a sobremesa, as Chefes reservaram uma degustação de Queijo com Flores e Delícia de Chocolate e Flores. O menu inclui ainda café e bebidas e tem um valor de 25 euros por mulher.

A ajudar ao ambiente não faltará  música Jazz Cubana, um momento de magia e, no final, o sorteio de uma noite no Sofitel Lisbon Liberdade.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta