Dia da Mãe: uma sugestão com o brilho da Swarovski

Com o Dia da Mãe a aproximar-se, o Canela & Hortelã deixa aqui algumas sugestãos, com o brilho e a beleza da marca austríaca Swarovski.

O conjunto Lady joga com os contrastes de cores, com uma combinação de corações prateados, dourados e em pavé de cristal no conjunto de pingente, anel e pulseira com cordão de algodão preto, exemplificando elegância e personalidade.

A flor Louella traduz um ar verdadeiramente precioso e feminino, aliado à pureza do epóxi (resina especial) e à sofisticação da Pointiage, explorando delicadamente a palheta de tons pastéis. Uma flor cintilante que encantará a sua mãe quer como um pingente, anel ou brincos.

Nos anéis, a Swarovski apresenta o solitário Flirt, caracterizado pelo seu brilho dourado e design arredondado, enquanto o conjunto de anéis Honestly, que combinam uma versão prateada e outra dourada, trazendo linhas mais puras. Ludmilla, adornado por um duo de cristais, é notável por seu estilo vintage.

Inspirado no movimento Art Déco, o porta-retratos Starlet exibirá retratos de seus entes queridos da melhor maneira possível. A pureza das linhas e o brilho incrível dos 1600 cristais que emolduram a foto combina-se para criar um efeito verdadeiramente sofisticado.

Por Rui Costa

Deixar uma resposta