Dia da Mãe: prendas para mães que gostam de andar na moda

A mãe merece um carinho especial. Um reconhecimento terno por tudo o que fez por nós. Por isso, o presente do Dia da Mãe é tão importante. Este é um momento no qual simbolizamos o nosso afecto e gratidão.

E para que possa continuar a surpreender a sua mãe, o Canela & Hortelá deixa-lhe aqui algumas sugestões de acessórios, onde se destacamos diversos modelos de relógios, como forma de simbolizar que nenhum do tempo que passa com a sua mãe é tempo perdido.

A primeira das nossas propostas é da marca ONE, que criou a Box Rosa, onde encontramos um relógio e seis braceletes: cinco em silicone (branco, azuk, verde, preto e rosa) e uma em aço inoxidável. Esta box tem um valor comercial de 179 euros.

Outra das nossas propostas, também com cores apelativas, é  o novo relógio Sweet Years. Concebido a pensar na Primavera, o novo modelo reflecte uma paleta de cores intimamente ligada à natureza: do verde dos campos, ao rosa das flores, passando pelo amarelo intenso do sol e das praias. Além das braceletes disponíveis em várias cores, sobressaem o mostrador pavé e os zircões embutidos na caixa.

Com um design clorido e fresco os relógios mostram ainda um “coração” com brilhos no interior, assinatura da Sweat Years. A marca disponibiliza também o novo “packaging”, com novos sacos e cores para este Verão.

Para quem prefira um misto de relógio com jóia, sugerimos o original colar/relógio, em forma de coração, da Miss Sixty, da colecção de Verão. Trata-se de uma peça divertida,  moderna e que é o complemento perfeito para um guarda-roupa super fashion!

Uma mala que é uma caixinha de surpresas

Outra sugestão é a a nova mala da marca Carolina Herrera, inspirada na boneca russa Matryoshka, para mães que gostam sempre de andar na moda. Com formas descomprometidas e sem qualquer estrutura, este modelo representa possibilidades ilimitadas. Feita em pele tattoo em napa, está disponível em  cinco tamanhos – igual ao número de bonecas –, coexistindo em perfeita harmonia. Desde a carteira oversize à carteira de mão, as suas dimensões compatíveis tornam-nas ideais para serem transportadas sozinhas ou a pares com outra carteira Matryoshka de tamanho diferente.

A variedade de cores foi inspirada nas aguarelas e guaches originalmente utilizados para pintar as Matryoshkas: desde o branco ao roxo, passando por um vasto espectro de tons metálicos, coroados pelo azul. As malas vêm ainda adornadas com divertidos pompons de pele, estão inteiramente preenchidas por pele e marroquinarias e dispõem de adereços como: alças para transformar a carteira numa carteira de mão, porta-chaves, pendentes, lenços, brincos… Acessórios que se escondem no interior desta Matryoshka bag. O preço varia entre os 290 e os 590 euros, consoante a dimensão da mesma.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta