Dia da Mãe: Este domingo ofereça um livro de homenagem às mães

Numa altura em que todos os filhos andam à procura da prenda ideal para as suas mães, a editora Verso da Kapa lançou para o mercado, oprtunamente, o livro Ó mãeee!!!, obra da responsabilidade de três autoras: Maria José Areias, Carla Rocha e Ana Margarida Oliveira

Destaque para Ana Margarida Oliveira, que é mãe de um jovem jogador dos escalões de formação do Belenenses, e que reflectiu neste livro – dedicado à maravilhosa aventura da maternidade – a sua vivência do Rugby.

Todos os filhos, pelo menos os mais crescidos, sabem que a verdade é que os miúdos não deixam dormir os pais, fazem birras e ainda por cima as suas fraldas cheiram mal. Mas também é verdade que os pais já admitiram que olham quase sempre para isto tudo com um sorriso nos lábios. Aliás, os disparates e as travessuras dão, quase sempre, boas histórias e ser mãe pode ser mesmo muito divertido, principalmente quando os filhos crescem.

Se concorda com tudo isto, porque não oferecer à sua mãe este livro, o C&H acredita que vai ser uma experiência divertida, principalmente quando ela se rever em todas as peripécias que já passou ou que ainda continua a passar no papel de mãe.

Já gora, o preço de capa do livro é de 13,50 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta