Dia 6 de abril há Azáfama no Bairro

azafama_bairroDia 6 de abril há Azáfama no Bairro, Azáfama no sentido de balbúrdia e confusão. Mas também um fervilhar de ideias que, no contexto musical português, se dedica à criação de ideias, sua dinâmica e projeção.

6 de abril foi o dia marcado para reunir todos os músicos que fazem parte deste projeto em palco. O Teatro do Bairro foi o local escolhido e estão confirmadas as participações de Capitão Capitão, f l u m e, O Martim, Trêsporcento, Tupã Cunun e Vitorino Voador, um conjunto diversificado de artistas e “novos talentos” com quem a Azáfama tem trabalhado e crescido. A Azáfama nasceu no final de 2010 e dedica-se, desde então à gestão de carreiras, ao agenciamento, à edição discográfica e à produção de eventos. Não faltará certamente, neste espetáculo de reunião de músicos e amigos, a colaboração de bandas surpresa e convidados especiais.

A seguir ao concerto, segue-se ainda uma batalha de DJs, com os Anos 90 como pano de fundo: Pop vs. Rock, Pedro Valente (Azáfama) vs. Homem Temporariamente Só (Diego Armés).

Este espetáculo único está previsto iniciar às 23h00 de sábado, 6 de abril, e os bilhetes devem ser adquiridos à porta, no próprio dia e custam 7 euros até  à 1h00 e 5 euros depois. É possível também efetuar reservas através do email geral@azafama.com. O Teatro do Bairro fica na Rua Luz Soriano, nº 63, no Bairro Alto, em Lisboa.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.