Dia 6 de abril há Azáfama no Bairro

azafama_bairroDia 6 de abril há Azáfama no Bairro, Azáfama no sentido de balbúrdia e confusão. Mas também um fervilhar de ideias que, no contexto musical português, se dedica à criação de ideias, sua dinâmica e projeção.

6 de abril foi o dia marcado para reunir todos os músicos que fazem parte deste projeto em palco. O Teatro do Bairro foi o local escolhido e estão confirmadas as participações de Capitão Capitão, f l u m e, O Martim, Trêsporcento, Tupã Cunun e Vitorino Voador, um conjunto diversificado de artistas e “novos talentos” com quem a Azáfama tem trabalhado e crescido. A Azáfama nasceu no final de 2010 e dedica-se, desde então à gestão de carreiras, ao agenciamento, à edição discográfica e à produção de eventos. Não faltará certamente, neste espetáculo de reunião de músicos e amigos, a colaboração de bandas surpresa e convidados especiais.

A seguir ao concerto, segue-se ainda uma batalha de DJs, com os Anos 90 como pano de fundo: Pop vs. Rock, Pedro Valente (Azáfama) vs. Homem Temporariamente Só (Diego Armés).

Este espetáculo único está previsto iniciar às 23h00 de sábado, 6 de abril, e os bilhetes devem ser adquiridos à porta, no próprio dia e custam 7 euros até  à 1h00 e 5 euros depois. É possível também efetuar reservas através do email geral@azafama.com. O Teatro do Bairro fica na Rua Luz Soriano, nº 63, no Bairro Alto, em Lisboa.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta