Destaque da semana: Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
Género: Acção/Aventura
Realização: Guy Ritchie
Intérpretes: Rachel McAdams, Kelly Reilly, Jude Law, Mark Strong, Robert Downey Jr.
Sinopse:

Numa nova abordagem ao mais famoso personagem de Arthur Conan Doyle, “Sherlock Holmes”, o detetive e o seu leal parceiro Watson, encontram o seu último desafio. Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal que pode destruir o país.

Site Oficial: http://www.sherlockholmes.com.pt
Trailer :

Também em estreia esta semana:

  • Alvin e os Esquilos 2
  • Deixa Chover

Alvin e os Esquilos 2
Original: Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel
Género: Animação
Realização: Betty Thomas
Intérpretes: Jason Lee, David Cross
Vozes: Justin Long, Anna Faris
Sinopse:

Nesta sequela dos esquilos estrelas pop, Alvin, Simon e Theodore, ficam a cargo do sobrinho de Dave Seville, o adolescente Toby. Ao voltar para a escola, os “rapazes” têm de colocar de parte a música “superstardom”, até serem convidados a salvar o programa musical escolar e candidatarem-se a ganhar o prémio de 25,000 dólares num concurso de bandas…

Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/alvineosesquilos2/
Trailer :

Deixa Chover
Original: Parlez-moi de la pluie
Género: Comédia
Realização: Agnès Jaoui
Intérpretes: Agnès Jaoui, Pascale Arbillot, Guillaume de Tonquedec, Jamel Debbouze, Jean-Pierre Bacri
Sinopse:

A escritora Agathe Villanova é candidata às eleições pela região onde cresceu, de onde saiu mal pôde e onde agora regressa por via da lei da paridade. Assim, volta à casa de família um ano após a morte da mãe e reencontra a irmã, o cunhado e a velha empregada argelina. O filho desta, que fez em tempos um curso de vídeo, é recepcionista num hotel e resolve com o antigo professor iniciar uma série de documentários sobre “mulheres que venceram”, pegando na vida de Agathe. É assim que professor e aluno, o desvairado Michel e o lúcido Karim, vão entre peripécias várias entrevistando a candidata que, pouco a pouco, vai olhando para si. E em dez dias a vida de todos os personagens muda de rumo…

Site Oficial: http://www.parlezmoidelapluie-lefilm.com/
Trailer :

2 Comentários

  1. Por acaso fui ver o Sherlock no fim de semana passado e não fiquei desapontado.
    Nota-se bastante o toque de Guy Ritchy nas cenas de luta e no “story telling” do nosso amigo Sherlock. Também gostei de ver um Watson que sabe dar porrada 🙂

    Provavelmente jogou a meu favor não ter as espectativas demasiado altas, mas achei que o filme estava bom. Um Sherlock diferente do que estamos habituados a ver.

Deixar uma resposta