Destaque da semana: A mulher do Viajante do Tempo

A Mulher do Viajante do Tempo
Original: The Time Traveler’s Wife
Género: Romance
Realização: Robert Schwentke
Intérpretes: Alex Ferris, Arliss Howard, Eric Bana, Michelle Nolden, Rachel McAdams
Sinopse:

Clare sempre foi apaixonada por Henry. Ela acredita que estão destinados a ficar juntos, mesmo que a separação esteja sempre eminente: Henry é um viajante no tempo, amaldiçoado com uma anomalia genética rara que faz com que viva a sua vida num tempo cronológico inconstante, sendo atirado para o passado e para o futuro, sem qualquer controlo. Apesar das viagens de Henry os forçarem a separarem-se sem qualquer aviso, Clare tenta, desesperadamente, construir uma vida junto do seu verdadeiro amor.

Site Oficial: http://www.thetimetravelerswifemovie.com/

Também em estreia esta semana

  • 24 City
  • Muitos Dias tem o Mês
  • Nanny McPhee e o Toque de Magia
  • Nada Pessoal


24 City
Original: Er shi si cheng ji
Género: Drama
Realização: Zhang Ke Jia
Intérpretes: Chen Jianbin, Joan Chen, Lu Liping
Sinopse:

A dramática queda de uma fábrica estatal de munições e a sua conversão num complexo de apartamentos de luxo na China de hoje, o filme combina as histórias de três gerações de trabalhadores numa fascinante história da China pós-revolucionária.

Muitos Dias tem o Mês
Género: Documentário
Realização: Margarida Leitão
Sinopse:

oje tudo nos parece indicar que a felicidade está ao nosso alcance. Com um simples gesto de um cartão de crédito ou um telefonema, passamos a ter o que não ousávamos. Os nossos sonhos tornam-se realidade. Por todo o lado somos seduzidos por uma publicidade atractiva a adquirir bens que vão desde do indispensável e básico até ao mais supérfluo. O recurso ao crédito vulgarizou-se e o consumo democratizou-se. Hoje várias pessoas vivem uma angústia que se repete todos os meses: serão capazes de pagar os seus empréstimos e sobreviver até ao mês seguinte? Pessoas endividadas que vivem as suas vidas ao ritmo quotidiano dos prazos, obrigações e do esforço para retomarem controlo das suas vidas. Mês a mês. Dia a dia. Tudo na sociedade tem aparentemente um preço. Mas, qual é o preço das nossas necessidades? Qual é o preço dos nossos sonhos? Qual é o nosso preço? Será que estamos dispostos a pagá-lo?

Site Oficial: http://www.ukbarfilmes.com/muitosdias

Nanny McPhee e o Toque de Magia
Original: Nanny McPhee and the Big Bang
Género: Comédia
Realização: Susanna White
Intérpretes: Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Maggie Smith (I), Ralph Fiennes, Rhys Ifans
Vozes (V.P): Carolina Sales, Francisco Fernandez, João Gamboa, João Perry, José Jorge Duarte, Lúcia Moniz, Maria João Luís, Rui Luís Brás, Tiago Delfino
Sinopse:

Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Site Oficial: http://www.nannymcphee.co.uk/

Nada Pessoal
Original: Nothing Personal
Género: Drama
Realização: Urszula Antoniak
Intérpretes: Fintan Halpenny, Lotte Verbeek, Stephen Rea, Tom Charlfa
Sinopse:

Anna decide mudar drasticamente de vida, e deixar tudo para trás ao sair do seu país e rumar á Irlanda, onde se abandona á solidão, até encontrar uma quinta onde vive um homem que também tem o seu quê de eremita.

Deixar uma resposta