Destaque da semana: Kick Ass

Kick-Ass – O Novo Super-Herói
Original: Kick-Ass
Género: Acção/Aventura
Realização: Matthew Vaughn
Intérpretes: Nicolas Cage, Chloe Moretz, Aaron Johnson , Mark Strong
Sinopse:

"Como é que ainda ninguém tentou ser um super-herói?” Quando Dave Lizewski, um vulgar adolescente de Nova Iorque, veste um fato de mergulho verde e amarelo, comprado pela internet, transformando-se no improvável vigilante Kick-Ass, descobre de imediato a resposta à sua pergunta: "porque dói!". Mas, contra todas as probabilidades, Dave torna-se rapidamente um fenómeno, capturando a imaginação do público. Contudo, ele não é o único super-herói que anda por aí – o destemido e altamente treinado duo de combatentes contra o crime composto por pai e filha, Big Daddy e Hit Girl, têm batido lenta mas eficientemente o império do crime do mafioso local, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass se vê envolvido com o filho de Frank, Chris, agora renascido como o seu arqui-inimigo Red Mist, o palco está pronto para um duelo final entre as forças do Bem e do Mal, onde o nosso herói tem de fazer justiça ao seu nome. Ou morrer a tentar.

Site Oficial: http://www.kickass-themovie.com

Também em estreia esta semana …

  • Eu Amo-te Phillip Morris
  • Soul Kitchen
  • A Ilha do Impy

Eu Amo-te Phillip Morris
Original: I Love You Phillip Morris
Género: Comédia
Realização: John Requa, Glenn Ficarra
Intérpretes: Rodrigo Santoro, Ewan McGregor, Jim Carrey, Jessica Heap, Leslie Mann
Sinopse:

A improvável mas carismática história do percurso de um homem comum, homem de negócios de uma pequena cidade, que é preso e na prisão se transforma num extravagante criminoso de colarinho branco. A partir daí vive constantemente em sarilhos com a lei, o que inclui quatro tentativas para fugir da prisão. Tudo em nome do amor…

Site Oficial: http://www.phillipmorristhemovie.com/

Soul Kitchen
Género: Comédia
Realização: Fatih Akin
Intérpretes: Birol Ünel, Moritz Bleibtreu, Anna Bederke, Adam Bousdoukos
Sinopse:

Zinos é um jovem dono de um restaurante deixado pela namorada. Ela seguiu para Xangai ao ter recebido uma nova proposta de trabalho. Sozinho, ele entra rapidamente numa espiral de crise, decidindo vender o negócio – o Soul Kitchen já teve melhores dias e está longe da azáfama e da modernidade que se vive no coração de Hamburgo. Zinos quer ir atrás de Nadine. Mas a três semanas de fechar o restaurante, a anarquia toma daquele lugar, atraindo mais clientes. Agora vendido, o Soul Kitchen está finalmente a ganhar culto entre as pessoas daquela cidade…

Site Oficial: http://www.soul-kitchen-film.com/?l=en

A Ilha do Impy
Original: Urmel aus dem Eis
Género: Animação
Realização: Reinhard Klooss, Holger Tappe
Vozes (V.O.): Wigald Boning, Florian Halm, Anke Engelke
Vozes (V.P.): António Montez, Cristina Carvalhal, Paulo Gomes, Ana Vieira, Rui Oliveira, Rui Unas
Sinopse:

Titiwoo é uma pequena ilha vulcânica no meio do oceano. É aqui que o, pretenso homem da Renascença, zoólogo e cientista indisciplinado, Professor Horatio Tiberton vive e trabalha. Juntamente com o filho adoptado do professor, Tim, um ilustre bando de criaturas da ilha assiste à escola idiossincrásica de línguas de Tibberton: Ping, o pinguim; Monty, o lagarto monitor; Shoe, o pássaro e Solomon, o elefante-marinho. A dona da casa e da escola de Tibberton é Peg, a senhora-porca. A vida é feliz para todos os habitantes da ilha. Até que, um dia, um iceberg que tem lá dentro ovos pré-históricos congelados dá à costa e, dos ovos emerge uma estranha criatura verde: é Impy, um dinossauro da idade do gelo. A partir deste momento, a pacata vida dos habitantes da ilha acaba. Quando as novidades sobre Impy chegam ao Rei Pumponnel, que baniu Tibberton para os Mares do Sul, ele faz-se à vela imediatamente, determinado a caçar Impy e adicioná-lo à sua colecção de troféus. Mas Pumponell não conta com os habitantes e as criaturas de Titiwoo. É nessa altura que começa uma perigosa caçada, na qual o grupo de amigos de Tibberton luta para salvar Impy da mira de Pumponell a qualquer custo.

Site Oficial: http://www.impy-lefilm.com/

Deixar uma resposta