Destaque da semana: Homens que matam as cabras só com o olhar

Homens que Matam Cabras só com o Olhar
Original: The Men Who Stare at Goats
Género: Comédia
Realização: Grant Heslov
Intérpretes: Ewan McGregor, George Clooney, Kevin Spacey, Stephen Lang (I), Jeff Bridges
Sinopse:

O repórter Bob Wilton anda à procura do seu próximo "furo" quando conhece Lyn Cassady, uma sombria figura que afirma fazer parte de uma unidade experimental do Exército Americano. Segundo Cassady, o New Earth Army está a mudar a forma como as guerras são combatidas. Uma legião de "Monges Guerreiros", com poderes psíquicos sem paralelo, consegue ler os pensamentos do inimigo, atravessar paredes e mesmo matar um bode só de olhar para ele! Agora, o fundador do programa, Bill Django, desapareceu e a missão de Cassady é encontrá-lo. Intrigado pelas “histórias da carochinha” de Cassady, Bob decide impulsivamente segui-lo. Quando a dupla descobre Django num campo de treino clandestino, liderado pelo renegado médium Larry Hooper, o repórter vê-se no meio de um diabólico duelo entre as forças do New Earth Army de Django e a milícia pessoal de super soldados de Hooper. E para sobreviver a esta louca aventura, Bob terá de vencer um inimigo que nunca julgou poder existir.

Site Oficial: http://www.themenwhostareatgoatsmovie.com/

Também em estreia esta semana :

  • A Princesa e o Sapo
  • Tudo pode dar Certo

A Princesa e o Sapo
Original: The Princess and the Frog
Género: Animação
Realização: John Musker, Ron Clements
Vozes (V.O.): Michael-Leon Wooley, Jennifer Cody, Bruno Campos , Anika Noni Rose, Oprah Winfrey, Keith David
Vozes (V.P.): Pedro Pereira, Mafalda Teixeira, Ana Vieira, Nayma, Paulo Vintém, Angélico Vieira, Paulo Oom
Sinopse:

Uma comédia passada na cidade de Nova Orleães, dos criadores da "A Pequena Sereia" e "Aladin", que é uma versão moderna de um conto clássico, que conta com uma rapariga chamada Tiana, um príncipe sapo que tenta desesperadamente voltar a ser humano e um beijo fatídico que os levará numa hilariante aventura através dos fascinantes riachos do Louisiana.

Site Oficial: http://disney.go.com/disneypictures/princessandthefrog/

Tudo pode dar Certo
Original: Whatever Works
Género: Comédia
Realização: Woody Allen
Intérpretes: Patricia Clarkson, Larry David, Ed Begley Jr., Evan Rachel Wood
Sinopse:

Woody Allen está de regresso à cidade de Nova Iorque com uma comédia pouco convencional sobre um excêntrico misantropo e uma ingénua e influenciável jovem fugitiva. Quando os seus tensos e irritáveis pais chegam para a salvar, eles são rapidamente enredados em acontecimentos românticos inesperados (levando-os para fora do seu mundo…). Todos vão descobrir que encontrar o verdadeiro amor se resume à combinação da sorte e de apreciar o valor de que Tudo pode dar Certo…

Site Oficial: http://www.sonyclassics.com/whateverworks/

Deixar uma resposta