Destaque da semana: Shrek Para Sempre

Shrek – Para Sempre! (V.O. – 3D)
Original: Shrek Forever After
Género: Animação
Realização: Mike Mitchell
Vozes (VO): Antonio Banderas, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Justin Timberlake, Mike Myers
Vozes (VP): José Jorge Duarte,André Maia,Rui Paulo,Claudia Cadima,Paulo Oom,Rui Mendes,Carmen Santos,Carlos Macedo,Paula Fonseca,Helena Montez, Rui Unas
Sinopse:

Depois de se ter tornado pai de família terá o ogre mais famoso perdido a sua raça? Saudoso dos bons velhos tempos em que se sentia um "ogre a sério", Shrek é levado a fazer um pacto com o falinhas mansas, Rumpelstiltskin. Subitamente, Shrek vê-se numa distorcida versão alternativa de Bué-Bué Longe onde os ogres são perseguidos, Rumpelstiltskin é rei e o Shrek e a Fiona nunca se conheceram. Agora depende de Shrek desfazer o mal que fez, na esperança de salvar os seus amigos, restaurar a ordem no reino e reclamar o seu Verdadeiro Amor.

Site Oficial: http://www.shrekinternational.com/intl/pt/

Também em estreia esta semana

  • Meu Filho, Olha o que Fizeste!
  • Golpe de Artistas


Meu Filho, Olha o que Fizeste!
Original: My Son, My Son, What Have Ye Done
Género: Drama
Realização: Werner Herzog
Intérpretes: Brad Dourif, Chloë Sevigny, Michael Peña, Michael Shannon, Willem Dafoe
Sinopse:

Inspirado numa história verídica, o último filme do mestre alemão, Werner Herzog, aborda a crescente insanidade dum homem que o leva a cometer um assassinato.

Site Oficial: http://www.myson-myson.com

Golpe de Artistas
Original: The Maiden Heist
Género: Comédia
Realização: Peter Hewitt
Intérpretes: Christopher Walken, Marcia Gay Harden, Morgan Freeman, William H. Macy
Sinopse:

Roger, Charles e George estão de tal forma apanhados pelo específico "objet d'art" que o fascinam que, apesar de serem colegas de trabalho há décadas, só se encontram pela primeira vez quando a crise estala: há um novo curador na cidade e o seu plano é mudar por completo a colecção do museu, ameaçando roubar a cada um destes três homens a grande paixão secreta das suas vidas. No entanto, tendo encontrado as suas almas-gémeas, Roger, Charles e George engendram um plano para deitar a mão às obras de arte que tanto acarinham. Tudo menos mentes criminosas, os seus corações apaixonados levam-nos no entanto a planear e executar o mais arriscado roubo de arte jamais concebido – com resultados inesperados…

Deixar uma resposta