Destaque da semana: Plano Bébé

Plano B…ebé
Original: The Back-up Plan
Género: Comédia
Realização: Alan Poul
Intérpretes: Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Jennifer Lopez, Michaela Watkins
Sinopse:

Após vários anos com sucessivos encontros, Zoe decidiu que a espera pelo Sr. Perfeito já tinha durado tempo demais. Determinada a ser mãe, Zoe marca uma consulta no médico e decide avançar com o processo sozinha. Só que nesse preciso dia, Zoe conhece Stan – um homem que pode ser o que ela procurava…

Site Oficial: http://www.planobebe.com.pt

Também em estreia esta semana

  • Marmaduke
  • Ela é demais para Mim

Marmaduke
Original: Marmaduke
Género: Comédia
Realização: Tom Dey
Vozes: Emma Stone , Jeremy Piven, Owen Wilson, Ron Perlman, Stacy Ferguson
Vozes (V.P.): Ana Vieira, António Machado, Carla de Sá, Fernanda Serrano, Fernando Luís (I), João Didelet, Pedro Giestas

Sinopse:

Marmaduke, o Dogue Alemão mais adorado do mundo, salta do sucesso dos quadradinhos de banda desenhada (mais de 600 jornais em mais de 20 países) para o estrelato dos grandes ecrãs. Nesta comédia familiar, "Duke" vive à grande em Orange County, na Califórnia. Mas ambientar-se aos seus novos amigos de quatro patas – e potenciais interesses românticos – nem sempre é fácil para um cão adolescente de tamanho XL.

Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/marmaduke/

Ela é demais para Mim
Original: She's Out of My League
Género: Comédia
Realização: Jim Field Smith
Intérpretes: Alice Eve, Jay Baruchel, Mike Vogel (I), T.J. Miller
Sinopse:

Kirk, um tipo vulgar, mal consegue acreditar na sua sorte. Preso a um emprego monótono e sem futuro como segurança no aeroporto, e contra todas as probabilidades, Molly, uma bem sucedida e extraordinariamente bonita miúda, apaixona-se por ele. Kirk fica estupefacto. Bem como os seus amigos, a sua família e até mesmo a sua ex-namorada. Agora ele tem de descobrir uma forma de fazer a sua relação funcionar, mesmo que ele próprio seja o primeiro a admitir que ela é, mesmo, demais para ele…

Site Oficial: http://www.elaedemaisparamim.com.pt

Deixar uma resposta