Destaque da semana: O Lobisomem

O Lobisomem
Original: The Wolfman
Género: Terror
Realização: Joe Johnston
Intérpretes: Anthony Hopkins, Benicio Del Toro, Emily Blunt, Hugo Weaving
Sinopse:

A infância de Lawrence Talbot terminou na noite da morte da sua mãe. Após deixar o adormecido vilarejo Vitoriano de Blackmoor, passou décadas a tentar recuperar e esquecer o sucedido. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe, o procura para a ajudar a encontrar o seu amor desaparecido, Talbot regressa a casa para ajudar nas buscas. Descobre, então, que algo de força bruta e sedento de sangue tem vindo a matar os aldeãos e que um desconfiado inspector da Scotland Yard chamado Aberline foi chamado para investigar o caso. Quando as peças começam a formar o terrível puzzle, Talbot ouve falar de uma maldição antiga que transforma os desesperados em lobisomens aquando da Lua Cheia. Agora, de modo a parar a chacina e proteger a mulher que ele aprendeu a amar, Talbot tem de matar a maligna criatura que se esconde nos bosques que circundam Blackmoor. Mas enquanto procura o terrível monstro, um simples homem com um passado atormentado irá revelar um lado primitivo, que nem imaginava existir.

Site Oficial: http://www.lobisomem-ofilme.com.pt

Também em estreia esta semana

  • Um Homem Sério
  • Um Homem Singular
  • Uma Outra Educação
  • Bobby Cassidy: Counterpuncher

Um Homem Sério
Original: A Serious Man
Género: Comédia
Realização: Ethan Coen, Joel Coen
Intérpretes: Michael Stuhlbarg, Simon Helberg, Richard Kind, George Wyner, Adam Arkin
Sinopse:

Larry Gopnik é um bom homem: um marido adorável, um pai empenhado e um professor dedicado que, face às tentações diárias, deseja fazer tudo o que está certo e justo. Mas um dia, tudo começa a sair-lhe dos eixos. A sua mulher deixa-o por razões que só ela pode explicar, e o seu presunçoso e novo amante convence Larry a deixar a casa e mudar-se para um motel barato – tudo para benefício das crianças, sem dúvida. A carreira de Larry está igualmente virada do avesso devido a umas cartas anónimas que o difamaram falsamente. E quando o companheiro da sua mulher morre num acidente de automóvel, ela insiste que deverá ser ele a pagar a conta do funeral. Mas os azares não ficam por aqui. Realmente, o que mais poderá acontecer a Larry?

Trailer :

Um Homem Singular
Original: A Single Man
Género: Drama
Realização: Tom Ford
Intérpretes: Matthew Goode, Colin Firth, Julianne Moore, Nicholas Hoult, Ginnifer Goodwin
Sinopse:

Los Angeles, 1962, no pico da Crise dos Mísseis de Cuba. George Falconer é um professor universitário de 52 anos, a tentar encontrar de novo um sentido para a vida, depois da morte do seu companheiro de sempre, Jim. George mergulha no passado e não consegue imaginar o seu futuro, quando o acompanhamos durante um único dia, onde uma série de encontros e acontecimentos o levam a decidir se afinal haverá ou não sentido para a vida depois de Jim. George é consolado pela sua amiga chegada Charley, uma beldade de 48 anos, também ela a lutar com as suas próprias questões acerca do futuro. E um jovem estudante de George, Kenny, que se está a aceitar como ele é, persegue George, vendo nele uma alma gémea…

Site Oficial: http://www.asingleman-movie.com/
Trailer :

Uma Outra Educação
Original: An Education
Género: Drama
Realização: Lone Scherfig
Intérpretes: Alfred Molina , Olivia Williams, Carey Mulligan, Cara Seymour, Rosamund Pike, Peter Sarsgaard, Emma Thompson
Sinopse:

Nos subúrbios de Londres antes dos Beatles, num período de pós-guerra, uma brilhante aluna vê-se indecisa entre estudar para um lugar em Oxford ou seguir uma alternativa mais apelativa que lhe é proposta por um carismático homem mais velho…

Site Oficial: http://www.sonyclassics.com/aneducation/
Trailer :

Bobby Cassidy: Counterpuncher
Género: Documentário
Realização: Bruno de Almeida
Sinopse:

Boxeur profissional durante 18 anos, Bobby Cassidy participou em mais de 80 combates contra grandes pugilistas como Luis Rodriguez, Sandro Mazzinghi, Rodrigo Valdez, Gypsy Joe Harris, Tom "The Bomb" Bethea e Jimmy Dupree. Na sua longa carreira, conta 60 vitórias, 16 derrotas, 3 empates, 1 indecisão e 27 KO’s. Embora nunca tenha conquistado o título, Bobby Cassidy, um pugilista canhoto de pulso forte famoso pelo seu contra-ataque, foi considerado em 1976, pela World Boxing Comission como o n.º 1 da divisão de meio-pesados. Ao reformar-se nos anos 80 foi ainda treinador de dois campeões do mundo, Donny Lalonde e Lonnie Bradley. Em 2002, foi admitido no New Jersey Boxing Hall of Fame. Construído a partir de uma longa entrevista com o boxeur e de material de arquivo dos seus combates nos anos 60 e 70, este documentário dá-nos um olhar humanista sobre o universo do boxe, retratando a vida de um pugilista que desde criança aprendeu a odiar até se tornar num pai que aprendeu a amar.

Trailer :

Deixar uma resposta