Destaque da semana: O Livro de Eli

O Livro de Eli

Original: The Book of Eli
Género: Acção/Aventura
Realização: Allen Hughes, Albert Hughes
Intérpretes: Denzel Washington, Mila Kunis, Tom Waits, Gary Oldman
Sinopse:

Cidades vazias, estradas cortadas, tudo à volta são marcas de uma destruição catastrófica. Sem civilização e leis, as estradas pertencem a gangs de assassinos que matam em troca de sapatos, água, ou simplesmente por prazer. Eli, guerreiro por necessidade, apenas procura paz, mas quem se atravessar no seu caminho para o atacar rapidamente vai perceber o erro que cometeu. Ele protege não a sua vida, mas a esperança de um futuro melhor; uma esperança que ele carrega e guarda há 30 anos. No entanto, há outra pessoa que compreende o poder que Eli tem, Carnegie, e está determinada a ficar com esse poder. Mas ninguém vai conseguir parar Eli. Ele tem de manter o seu caminho para conseguir dar um futuro à Humanidade.

Site Oficial: http://www.olivrodeeli.com.pt
Trailer :

Também em estreia esta semana:

  • Visto do Céu
  • Cinerama
  • Tony
  • Tony Manero

Visto do Céu

Original: The Lovely Bones
Género: Thriller
Realização: Peter Jackson
Intérpretes: Susan Sarandon, Mark Wahlberg, Rachel Weisz, Saoirse Ronan, Stanley Tucci
Sinopse:

Baseado no best-seller de Alice Sebold. A história centra-se na vida de uma adolescente que, depois de morta, observa a sua família e o seu assassino a partir do céu. E é a partir daqui que ela vai ter que equilibrar o seu desejo de vingança com a vontade de ver a sua família novamente feliz.

Site Oficial: http://www.vistodoceu.com.pt/

Trailer :

Cinerama

Género: Drama
Realização: Inês Oliveira
Intérpretes: Rita Durão, Pedro Hestnes, Diogo Dória, Meirinho Mendes, António Poppe, António Fonseca, Rita Loureiro, Sofia Marques, Marina Albuquerque, Ricardo Aibéo
Sinopse:

Catarina, Paulo e Victor. Os três reclamam a morte de Humberto Murzelo. Uma empresa fantasmagórica engoliu-o e agora engole-os, também. Haverá alguém que se consiga salvar?

Site Oficial: http://www.cinerama-filme.com/

Tony

Género: Drama
Realização: Bruno Lourenço
Intérpretes: Rita Martins, Sofia Marques, Francisco Nascimento, Tiago Fagulha, Francisco Mozos
Sinopse:

Jorge, ascensorista e bagageiro de um hotel de Lisboa, vive numa pensão familiar e é constantemente assediado pela filha da dona. Ao mesmo tempo que resiste aos seus avanços, o tímido rapaz alimenta um sonho: ser a incarnação do cantor Tony de Matos. Esta obsessão leva-o a inscrever-se num singular concurso de karaoke subordinado ao tema “Glórias do Nacional Cançonetismo”, onde tem a possibilidade de dar vida à figura do seu herói. É no meio destas estranhas personagens que Jorge percebe que, afinal, não está só.

Tony Manero

Género: Drama

Realização: Pablo Larrain
Intérpretes: Amparo Noguera, Alfredo Castro, Paola Lattus, Héctor Morales
Sinopse:

Raúl lidera um grupo de dançarinos que actuam num bar nos arredores da cidade de Santiago do Chile e, todos os sábados à noite, liberta com ferocidade a sua paixão pela música do filme «Febre de Sábado à Noite», imitando o seu ídolo, Tony Manero. O seu sonho de estrelato e reconhecimento está prestes a concretizar-se quando a televisão estatal anuncia um concurso de sósias de Tony Manero. Raúl não olhará a meios para se transformar no seu ídolo… nem que isso o obrigue a ir aos extremos do comportamento humano.

Trailer :

Deixar uma resposta