Destaque da Semana: Detenção de Risco

Detenção de Risco
Título Original: Safe House
Género: Acção, Crime
Realizador: Daniel Espinosa
Intérpretes: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Brendan Gleeson, Sam Shepard, Vera Farmiga, Fares Fares, Robert Patrick, Nora Arnezeder, Liam Cunningham, Joel Kinnaman, Ruben Blades

Sinopse:

Washington é o mais perigoso desertor da CIA, que volta a entrar no radar depois de uma década em fuga. Quando o abrigo na África do Sul onde ele está preso é atacado por mercenários, um jovem agente (Reynolds) escapa com ele. Agora, estes estranhos aliados devem permanecer vivos o tempo suficiente para descobrirem quem os quer matar.
No último ano, Matt Weston (Reynolds) sentia-se frustrado com o seu inativo e estagnado posto na Cidade do Cabo. Sendo um “porteiro” que deseja tornar-se num pleno agente, este leal operacional, tem esperado por uma oportunidade para provar o que vale. Quando o primeiro e único ocupante deste abrigo da CIA se revela como o homem mais perigoso que conhece, Weston prepara-se para cumprir o dever.
Tobin Frost (Washington) iludiu a sua captura por quase uma década. Um dos melhores operacionais que a CIA conheceu, o ex-agente dos serviços secretos entregou recursos e vendeu informação militar desde que se tornou um criminoso. Desde trocar segredos com a Coreia do Norte, a ajudar agentes infiltrados, os danos que ele provocou aos Estados Unidos são incalculáveis. Agora, volta à reserva com um segredo.
Assim que Frost é interrogado, os mercenários chegam e destroem o abrigo de Weston. Numa fuga difícil, os pouco prováveis parceiros, devem descobrir se estes mercenários foram enviados por terroristas, ou por alguém dentro da CIA que irá matar qualquer um que se cruze no seu caminho. Agora Weston tem de decidir em quem confiar antes que os dois sejam eliminados do jogo.

Também em estreia esta semana:

Deixar uma resposta