Destaque da semana: Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas – 3D
Original: Alice in Wonderland
Género: Fantasia
Realização: Tim Burton
Intérpretes: Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Johnny Depp, Mia Wasikowska, Stephen Fry, Anne Hathaway, Michael Sheen
Vozes (V.P. 3D) : Cristina Carvalhal, Adriano Luz, Paulo Freixinho, Helena Montez, Manuel Cavaco, Tobias Monteiro, Carla Garcia, Manuela Couto, Rui Sá, Paulo Oom
Sinopse:

Johnny Depp é o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska a Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha…

Site Oficial: http://www.disney.pt/alice

Também em estreia esta semana:

  • Amar… É Complicado!

Amar… É Complicado!
Original: It's Complicated
Género: Comédia Romantica
Realização: Nancy Meyers
Intérpretes: Steve Martin, Meryl Streep, Alec Baldwin, John Krasinski
Sinopse:

Jane, mãe de três filhos já crescidos, proprietária de um restaurante / confeitaria em Santa Barbara, tem uma relação amigável com o seu ex-marido, o advogado Jake. Mas quando Jane e Jake se encontram fora da cidade, por ocasião da cerimónia de final de curso do seu filho, as coisas começam a complicar-se. Uma inocente refeição a dois transforma-se no inimaginável: um caso. Com Jake casado com a jovem Agness, Jane é agora "a outra mulher". Apanhado no meio do renovado romance está Adam, um arquitecto contratado para remodelar a cozinha de Jane. Ele próprio em recuperação de um sofrido divórcio, apaixona-se por Jane, mas rapidamente se apercebe que faz parte de um triângulo amoroso. Devem Jane e Jake prosseguir com as suas vidas ou é o amor de facto mais belo numa segunda oportunidade? Certo, certo é que Amar… É Complicado!

Site Oficial: http://www.film1.nl/itscomplicated/

Deixar uma resposta