Destaque da semana: A Origem

A Origem
Original: Inception
Género: Ficção Científica
Realização: Christopher Nolan
Intérpretes: Cillian Murphy, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe, Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Michael Caine, Tom Berenger
Sinopse:

Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se.

Também em estreia esta semana :

  • Contraluz
  • Canino
  • Lucky Luke
  • Como Gerir o Amor

Contraluz
Original: Backlight
Género: Acção/Aventura
Realização: Fernando Fragata
Intérpretes: Ana Cristina Oliveira, Evelina Pereira, Joaquim de Almeida, Michelle Mania, Scott Bailey, Skyler Day

Canino
Original: Kynodontas
Género: Drama
Realização: Giorgos Lanthimos
Intérpretes: Aggeliki Papoulia, Christos Stergioglou, Michelle Valley
Sinopse:

O pai, a mãe e os três filhos vivem numa casa nos subúrbios da cidade. À volta da casa existe uma cerca alta, que as crianças nunca passaram. Estão a ser educadas, entretidas, chateadas e exercitadas da forma que os pais consideram adequada, sem qualquer influência do mundo exterior. Acreditam que os aviões que voam por cima da casa são brinquedos e, que os zombies são pequenas flores amarelas. A única pessoa autorizada a entrar em casa é Cristina, que trabalha como segurança na empresa do pai. O pai organiza as suas visitas lá em casa para que ela apazigue os impulsos sexuais do filho. Toda a família gosta dela, sobretudo a filha mais velha. Um dia, Cristina dá-lhe como presente uma bandolete com umas pedras que brilham no escuro e, pede-lhe algo em troca.

Lucky Luke
Género: Acção/Aventura
Realização: James Huth
Intérpretes: Jean Dujardin, Melvil Poupaud, Sylvie Testud
Sinopse:

Jean Dujardin interpreta o papel do “homem que dispara mais rápido do que a própria sombra”: Lucky Luke. Quando se encontra em missão na cidade natal de Daisy Town, Lucky Luke vê o seu destino cruzar-se com o de Billy The Kid, Calamity Jane, Pat Poker, Jesse James e Belle. Sempre na companhia do seu fiel companheiro, Jolly Jumper….

Como Gerir o Amor
Original: Management
Género: Comédia
Realização: Stephen Belber
Intérpretes: Fred Ward, Jennifer Aniston, Margo Martindale, Steve Zahn
Sinopse:

Quando Sue fica hospedada no motel à beira da estrada gerido pelos pais de Mike, o que começa com uma garrafa de vinho “com os cumprimentos da gerência” depressa se torna numa viagem pelo país por duas pessoas que procuram um sentido para as suas vidas. Mike, um sonhador sem objectivos definidos, aposta tudo numa viagem até ao local de trabalho de Sue, em Maryland – acabando por descobrir que Sue não tem espaço para ele na sua vida detalhadamente ordenada. Decidida e obcecada por marcar a diferença no mundo, Sue regressa para o seu ex-namorado, Jango (Woody Harrelson), que lhe promete a possibilidade de ser Sue a gerir as acções de benificência. Mas, encontrando algo que pelo qual vale a pena lutar, Mike coloca todas as usas esperanças na em Sue, e os dois embarcam numa frágil e instável viagem de libertação para descobrir que devem permanecer juntos.

Site Oficial: http://www.managementfilm.com/

Deixar uma resposta