Destaque da Semana: Confronto de Titãs

Confronto de Titãs (3D)
Original: Clash of the Titans
Género: Acção/Aventura
Realização: Louis Leterrier
Intérpretes: Ralph Fiennes, Alexa Davalos, Gemma Arterton, Mads Mikkelsen, Sam Worthington, Liam Neeson
Sinopse:

Nascido de um deus, mas criado como um homem, Perseus foi impotente para salvar a sua família de Hades, o deus vingativo do submundo. Sem nada a perder, Perseus voluntaria-se para liderar uma perigosa missão para derrotar Hades, antes que este possa tomar o poder de Zeus e desencadear o inferno na terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa perigosa viagem por mundos proibidos. Lutando contra demónios e feras temíveis, ele só vai sobreviver se aceitar o seu poder como um deus e criar o seu próprio destino.

Site Oficial: http://www.confrontodetitas.com.pt
Trailer :

Também em estreia esta semana:

  • Thirst – Este é o meu sangue…
  • Dorian Gray
  • A Melodia do Adeus
  • O Tempo que Resta

Thirst – Este é o meu sangue…
Original: Bakjwi
Género: Drama
Realização: Chan-wook Park
Intérpretes: Kang-ho Song, Eriq Ebouaney, Ok-bin Kim, Ha-kyun Shin
Sinopse:

Um procedimento médico aparentemente normal vai transformar um padre num vampiro. A luta interior entre o vampiro e o homem da fé vai levá-lo a fazer coisas que julgava impossíveis.

Site Oficial: http://www.thirstmovie.com
Trailer :

Dorian Gray
Género: Drama
Realização: Oliver Parker (I)
Intérpretes: Colin Firth, Rebecca Hall, Ben Barnes, Emilia Fox, Rachel Hurd-Wood
Sinopse:

Quando Dorian Gray, um jovem ingénuo de uma admirável beleza, chega à Londres Vitoriana, rapidamente é arrastado pelo carismático Henry Wotton para o turbilhão da alta sociedade local, onde se inicia nos prazeres da cidade. Pouco tempo depois, um amigo de Henry, o artista Basil Hallward, decide pintar o retrato de Dorian a fim de captar todo o poder da sua beleza. Quando a obra é finalmente desvendada, Dorian faz uma irreverente promessa: dar tudo para se manter para sempre igual ao seu retrato, até mesmo a alma. À medida que as suas aventuras libertinas continuam, Dorian repara que o seu retrato, então guardado no sótão, começa a revelar uma imagem perturbadora, com o que deveriam ser as marcas dos seus excessos, ao passo que a sua própria cara se mantém inalterada pelo tempo e pelas suas acções… Adaptação da famosa novela de Oscar Wilde.

Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/doriangray/
Trailer :

A Melodia do Adeus
Original: The Last Song
Género: Drama
Realização: Julie Anne Robinson
Intérpretes: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Liam Hemsworth, Bobby Coleman
Sinopse:

Uma história sobre a família, a amizade, os segredos e a salvação, que foca ainda os temas do primeiro amor e de segundas oportunidades. Um filme com argumento de Nicholas Sparks, que o escreveu ainda antes de editar o livro com o mesmo nome, escrito a pensar em Miley Cirus, a protagonista principal.

Site Oficial: http://touchstone.movies.go.com/thelastsong/
Trailer :

O Tempo que Resta
Original: The Time That Remains
Género: Drama
Realização: Elia Suleiman
Intérpretes: Elia Suleiman, Nati Ravitz, Amer Hlehel, Saleh Bakri, Ali Suliman
Sinopse:

Inspirado nos diários do seu pai, como força da resistência, e pelas cartas da sua mãe enviadas aos familiares expatriados, Elia Suleiman reconstitui o quotidiano dos intitulados "árabes israelitas", desde o momento em que escolheram permanecer na sua terra natal e passaram a viver como minoria. São memórias íntimas que várias vezes se confundem com a história colectiva de um país em desaparecimento.

Site Oficial: http://www.letempsquilreste-lefilm.com/
Trailer :

Deixar uma resposta