Destaque da semana: Coco Channel e Igor Stravinsky

Coco Channel e Igor Stravinskycoco_channel_et_igor_stravinsky
Original: Coco Channel et Igor Stravinsky
Género: Drama
Realização: Jan Kounen
Intérpretes: Anna Mouglalis, Mads Mikkelsen, Natacha Lindinger, Elena Morozova
Sinopse:

Aquando da estreia de “A Sagração da Primavera” em Paris em 1913, Igor Stravinsky é confrontado com uma enorme pateada, uma plateia amotinada contra a uma música e uma dança demasiado inovadoras. Coco Chanel está deliciada na plateia. Em 1920, exilado em Paris com a mulher tuberculosa e os quatro filhos, Igor Stravinsky conhece Chanel, combalida pela morte acidental de Boy Chapel, o homem da sua vida. Esta convida-o a deixar a pensão onde vive e a mudar-se com a família para a sua casa de campo, onde poderá trabalhar em melhores condições.

Trailer :

Também em estreia esta semana

  • Uma Aventura na Casa Assombrada
  • Planeta 51
  • Terapia para Casais
  • A Nova Vida do Senhor O’Horten
  • Paranormal Activity – Actividade Paranormal

Uma Aventura na Casa Assombradauma_aventura_na_casa_assombrada
Género: Acção/Aventura
Realização: Carlos Coelho da Silva
Intérpretes: João Didelet, Ana Padrão, Luís Lucas, Sara Salgado, Mariana Martinho, Margarida Martinho, Francisco Areosa, Christopher Murphy (XII), César Brito, Luís Lopes (III), Sofia Grillo, Sandra Barata Belo, Ricardo Carriço, André Maia (I), Leonor Seixas, Maria Emília Correia
Sinopse:

O “Espírito do Mundo”, um diamante vermelho com poderes sobrenaturais, roubado cinco séculos antes das mãos do último imperador azteca, é o centro desta aventura numa casa amaldiçoada nos confins da serra de Sintra. A herdeira da casa, Filipa, suscita a ajuda dos nossos heróis em busca da pedra preciosa, mas há inúmeros obstáculos a ultrapassar. Enfrentando fantasmas de guerreiros índios, estátuas que ganham vida, morcegos, alçapões, passagens secretas e um temível assassino alemão em busca de vingança, os nossos heróis terão de reunir todas as suas forças e perspicácia para chegar ao mítico diamante antes que seja tarde demais.

Site Oficial: http://filme-uma-aventura.blogspot.com/
Trailer :

Planeta 51Print
Original: Planet 51
Género: Animação
Realização: Jorge Blanco, Javier Abad
Sinopse:

Quando a sua nave se despenha o capitão Charles ‘Chuck’ Baker não sabe onde está. Julga que chegou a um novo planeta desabitado e espeta a bandeira dos Estados Unidos, antes de se aperceber que, afinal, não está sozinho. À sua volta estão os perplexos habitantes verdinhos do Planeta 51! Em pânico, foge dos estranhos seres, igualmente assustados com a chegada deste “alien”. Refugiando-se no planetário, conhece LEM, e, após um desastroso primeiro encontro – o que acontece sempre que um “alien” vê outro “alien” – tornam-se amigos. LEM aceita ajudar Chuck a voltar para a sua nave antes que esta regresse à Terra sem o seu proprietário, mas, para isso, terão que despistar o paranóico exército do Planeta 51, determinado a capturar Chuck. LEM, os seus amigos Skiff, Neera, Eckle e Glar, um agitado mas fiel robot-explorador chamado Rover e ainda diversos soldados do Planeta 51 (cujo cérebro mais parece ter desertado para um outro planeta…), tudo farão para chegar a tempo à nave!

Site Oficial: http://www.planeta51.com.pt
Trailer :

Terapia para Casaiscouples_retreat
Original: Couples Retreat
Género: Comédia
Realização: Peter Billingsley
Intérpretes: Faizon Love, Vince Vaughn, Malin Akerman, Jason Bateman, Jon Favreau
Sinopse:

Terapia para Casais é uma comédia romântica que acompanha quatro casais do Midwest numa viagem com destino a um resort numa ilha tropical. Enquanto um dos casais está lá para tentar salvar o seu casamento, os outros três fazem jet ski, frequentam o spa e tomam banhos de sol. Mas depressa descobrem que a participação nas sessões de terapia de casal não é opcional… e as suas férias ganham subitamente nova dimensão.

Site Oficial: http:///www.couplesretreatmovie.com/
Trailer :

A Nova Vida do Senhor O’Horteno_horten
Original: O’Horten
Género: Comédia
Realização: Bent Hamer
Intérpretes: Baard Owe, Henny Moan, Ghita Nørby, Espen Skjønberg
Sinopse:

Tragicomédia mas também um muito sensível olhar sobre uma fase da vida para a qual poucos estão preparados. Odd Horten está a viver as vésperas do dia da reforma. Tudo se prepara para uma última viagem ao comando de uma locomotiva e para um jantar de despedida dos colegas. Ao receber das mãos deles um pequeno troféu, O’Horten repara como as suas expectativas de vida são já tão diferentes das dos seus amigos, ainda em actividade. Odd Horten conduziu o mesmo comboio, na mesma linha durante tanto tempo que a sua vida se transformou numa rotina de rituais confortáveis. Mas chegou a altura do engenheiro de 67 anos se reformar, após 40 anos de trabalho zeloso. O pacato e solitário Senhor O’Horten está prestes a confrontar-se com dúvidas complexas e toda uma nova vida que tem pela frente. Sem o trabalho a absorvê-lo, conseguirá O’Horten habituar-se a uma vida a tempo inteiro? Terá coragem para concretizar sonhos esquecidos? Adivinha-se uma aventura estranha mas divertida e uma série de encontros com personagens memoráveis.

Site Oficial: http://www.sonyclassics.com/ohorten/
Trailer :

Paranormal Activity – Actividade Paranormalparanormal_activity
Original: Paranormal Activity
Género: Thriller
Realização: Oren Peli
Intérpretes: Mark Fredrichs, Katie Featherston, Ashley Palmer, Micah Sloat
Sinopse:

Depois de um jovem casal de classe média se mudar para o que aparenta ser a casa ideal dos subúrbios para um bom início de vida, começam cada dia que passa a ser mais perturbados por uma presença que pode ou não ser de alguma forma demoníaca, mas é de certeza mais activa de noite. Em especial quando estão a dormir. A presença parece mais interessada em Katie, uma estudante que se sentiu possuída a vida inteira. O namorado, Micah, fanático das novas tecnologias, gasta alguns milhares de dólares numa câmara de vídeo de alta definição que instala aos pés da cama. À medida que a câmara roda, Katie torna-se cada vez mais distante, enquanto o fascínio de Micah se torna uma verdadeira obsessão. As gravações originais estão hoje guardadas na Polícia de San Diego, para servirem de prova…

Site Oficial: http://www.paranormalactivity-movie.com
Trailer :

Deixar uma resposta