Depois de Lisboa e Guimarães Resistência atuam no Porto

Depois de um grande concerto no Campo Pequeno em Lisboa e terem realizado um grande concerto em Guimarães quase a fechar o ano, chegou a vez do Porto receber os Resistência 20 anos depois, para o que se espera vir a ser mais um grande concerto, nos dias 26 e 27 de abril, na emblemática sala de espetáculos da Invicta – o Coliseu do Porto. 

Em palco vão voltar a estar Fernando Cunha, Miguel Ângelo, Pedro Ayres de Magalhães, Tim, Fernando Júdice, Alexandre Frazão, José Salgueiro, Rui Luís Pereira, Fred Mergner e Olavo Bilac, a formação original, e como convidados especiais, os guitarristas Mário Delgado e Pedro Jóia.

A reedição do material originalmente editado pelos Resistência na caixa As Vozes de Uma Geração foi um dos fatores que inspirou este regresso ao vivo, propondo-se recriar o alinhamento do concerto do Armazém 22 além de algumas versões que assinaram para discos de tributo a Zeca Afonso e António Variações, “Chamaram-me Cigano” e “Amália, Voz de Nós”, respetivamente.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 27 euros para a plateia em pé e 32 euros para os camarotes e tribuna.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta