Depeche Mode regressam com Delta Machine a 25 de Março

DepecheDelta Machine é o novo trabalho dos Depeche Mode, o 13º da sua carreira, sendo lançado no dia 25 de março pela Sony Music.

O álbum de originais foi produzido por Ben Hillier e misturado por Flood e já se pode ouvir o novo single “Heaven”, que está disponível digitalmente.

Além da edição normal de Delta Machine, a banda irá também disponibilizar uma edição deluxe com quatro faixas extra acompanhadas por um booklet de vinte e oito páginas que incluem fotografias do colaborador oficial Anton Corbijn.

A banda britânica vai também atuar como cabeça de cartaz no Optimus Alive, no dia 13 de julho, integrado numa digressão europeia que irá começar em Tel Aviv a 7 de maio.

O Delta Machine inclui os temas “Welcome To My World”, “Angel”, “Heaven”, “Secret To The End”, “My Little Universe”, “Slow”, “Broken”, “The Child Inside”, “Soft Touch / Raw Nerve”, “Should Be Higher”, “Alone”, “Soothe My Soul” e “Goodbye”. A edição Deluxe tem dois CD tendo o primeiro o mesmo alinhamento e o segundo com “Long Time Lie”, “Happens All The Time”, “Always” e “All That’s Mine”.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta